21/01/2020 | 13h34m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: 'Tudo eu vou sentir', diz pai de Manu Gavassi

Famosa artista é uma das participantes do time Camarote do reality

BBB20: 'Tudo eu vou sentir', diz pai de Manu Gavassi - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi é uma das participantes do time Camarote do BBB20, e o radialista Zé Luiz, pai da famosa artista, parece já estar pensando na presença da herdeira no confinamento.

“Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando (no confinamento), mais vai perdendo a noção de tempo e espaço. Mas Manu é tranquila. A maior qualidade dela é ser muito leal, ainda mais nas amizades”, chegou a afirmar ele, durante entrevista, sobre tal assunto, para o jornal Extra.

Na ocasião, Zé Luiz ainda relembrou o último conselho que deu para a filha, antes de Manu ser confinada.

“’ Manu, a lua é a mesma no mundo inteiro. Todo mundo que te ama estará olhando para ela, mandando o melhor de astral para você’”, contou o conhecido radialista, antes de também falar de possíveis brigas da herdeira, no confinamento.

“Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação (risos). Um pai protetor nunca está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir para o bem e para o mal”, declarou Zé Luiz.

O BBB20 estreia na noite desta terça-feira (21), mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.

Spoilers e especulações

O Big Brother Brasil 20 já deve começar com direito a fortes emoções. O próprio Boninho, aliás, só deixou os internautas ainda mais curiosos com a atração ao compartilhar alguns spoilers de como deve ser a primeira prova do reality show.

“Eles voltaram hoje, um vale uma imunidade para o grupo, outro 15,90. Pra chegar lá tem que segurar até a última gota! É hoje no BBB!!!”, chegou a escrever ele, no perfil oficial que possui, no Instagram.

“Boninho, terá ex-BBB? Diz que sim”, chegou a comentar uma fã, que, aliás, teve tal registro curtido, por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Boninho.

Tal atitude só aumentou, ainda mais, os boatos de que algum ex-brother que marcou a história do programa pode voltar, para a casa mais vigiada do Brasil.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico