BBB 22 às 00:40

BBB20: Um detalhe que poucos viram na vitória de Rafa

Reprodução/TV Globo

A prova do líder desta semana foi vencida por Rafa. O desafio exigiu destreza e um pouco de sorte. No momento final, uma cena passou batida por boa parte dos telespectadores. 

Quando Rafa arremessa a bola, pontua e conquista a liderança, nem todos comemoraram. Bianca, Flayslane, Babu e Felipe ficam parados, sequer aplaudem de forma cordial, como acontece historicamente. 

O destaque vai para Bianca e Flay, que fazem semblante de choque, como se já previssem que estariam em maus lençóis. A cantora chegou a botar a mão no rosto. Elas só não esperavam que isso aconteceria tão rápido. 

Por sorteio, a nova líder Rafa teve que dar três castigos. Felipe está fora da prova do anjo, Bianca perdeu 300 estalecas e Flay foi direto para o paredão sem direito a Bate e Volta. 

Saiba o mais sobre o BBB20

Mais detalhes da prova

A prova realizada na noite desta quinta-feira (20) foi patrocinada pela Claro e consistia em catapultar bolinhas em um mapa do Brasil.

As regiões tinham peso maior de acordo com os quatro grupos. A ordem da disputa foi definida por sorteio.

Após as primeiras rodadas, tornaram-se finalistas Gabi, Felipe, Daniel e Rafa. Em seguida, teve início a rodada de desempate, com dois tiros cada um. Foi então que Gabi e Felipe zeraram, Daniel e Rafa fizeram um ponto.

Em um novo desempate, Daniel mais uma vez não pontuou e Rafa não errou.

Tiago Leifert anunciou que se tratava de uma super liderança, sendo que quem vencesse deveria indicar três participantes para ganhar três prêmios da Claro e também três castigos: um perderia 300 estalecas, outro não disputaria a prova do anjo e outro seria mandado direto para o Paredão sem direito ao Bate e Volta.

Perder 300 escalecas: Bianca

Veto à prova do anjo: Felipe

Paredão: Flayslane

 

Notícias Relacionadas