BBB 22 às 12:23

BBB20: ‘Vai para delegacia’, diz Jonas Sulzbach sobre Petrix

Reprodução/Instagram – Divulgação/TV Globo

Na última segunda-feira (3), Jonas Sulzbach acompanhou o Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, principalmente devido à participação de sua namorada Mari Gonzalez.

O ex-BBB não perdeu a chance de ironizar o fato de Petrix Barbosa ter recebido uma intimação da Polícia Civil, pelos supostos assédios praticados pelo participante.

"É um bando de b**** mesmo. Amanhã você vai depor, seu.. nem vou falar. Essa semana você vai depor. Vai para delegacia logo, cara", falou Jonas, em seu Instagram Stories.

Jonas Sulzbach ironizou Petrix Barbosa nas redes sociais

Entenda o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert comentou sobre o ocorrido.

"A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento", disse o apresentador.

Petrix está no Paredão desta semana e pode ser eliminado nesta terça-feira (4). Nas redes sociais, a hastag Petrix Expulso chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

O ginasta terá de sair do programa na próxima sexta (7) – caso não seja eliminado nesta terça (4) – para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, a respeito da série de acusações de assédio por conta de seu comportamento no reality show.

BBB20: 'Oprimida', diz Cleo ao defender Bianca de ataques

Notícias Relacionadas