BBB 22 às 13:33

BBB20: Victor fica com escapulário de Gabi e Gui não aprova

Divulgação / Rede Globo / BBB

Não existe escapulário mais polêmico do que o de Guilherme! O acessório deu o que falar nas redes sociais desde a eliminação do modelo do Big Brother Brasil.

Assim que saiu da casa, ele revelou no café-da-manhã com Ana Maria Braga que tinha deixado o item como presente para que a namorada, Gabi Martins, continuasse lembrando dele no confinamento. 

BBB20: Gui revela que já falou com mãe de Gabi
BBB20: Guilherme deixa presente especial para Gabi e se emociona

O problema posterior foi que quem apareceu usando a corrente foi Victor Hugo. Primeiro o brother pediu para que a cantora emprestasse a ele para que usasse no Raio-X do último dia 8, quando Guilherme fez aniversário. 

Na ocasião, o psicólogo queria fazer uma homenagem ao dia do modelo e mostrou que estava usando o colar durante a mensagem de felicidades. 

Depois, durante entrevista para o Rede BBB quando foi eliminado, na última terça-feira (10), Victor Hugo mostrou que saiu vestindo o escapulário. 

"Estou com a correntinha. Gui, jamais vou esquecer. Eu sou assexual, já tive uns crushs por homens, mas nunca tinha me apaixonado. Mas por ele eu me apaixonei mesmo e eu não sabia como lidar, porque era uma coisa nova, eu estava sendo gravado e ele estava com outra pessoa", declarou ele na ocasião.

BBB20: 'Me apaixonei mesmo', diz Victor Hugo sobre Guilherme

BBB20: Gui deixa presente para Gabi, mas quem usa é Victor

Parece que Guilherme não aprovou nem um pouco o fato de Victor Hugo ter levado para fora da casa um presente que era de Gabi. 

Afinal, o item era muito especial, principalmente por ter sido um presente da própria mãe de Guilherme para ele. 

Apesar de ter dito em entrevista ao OFuxico que tinha ficado feliz com o fato de Victor Hugo também usar a correntinha para lembrar dele, ele publicou em seu Twitter uma mensagem que mostrou claramente que era para ter deixado com Gabi quando eliminado. 

"Fica escapulário", escreveu ele em seu perfil na rede social. Logo a hashtag subiu e muita gente deu seu parecer sobre o assunto. 

 

 

 

Embora muitos tenham achado um absurdo Victor Hugo sair com algo que não era dele, muitos internautas defenderam o rapaz mostrando o vídeo do momento em que Gabi dá o acessório para o psicólogo quando ele já está na porta da casa e diz para ficar com ele. 

Veja: 

 

 

 

Victor Hugo sobre escapulário de Guilherme: 'Gabi me deu'
BBB20: 'Surpreso como nos julgaram', diz Gui sobre Gabi

Notícias Relacionadas