BBB 22 às 14:04

BBB20: Victor Hugo é o novo Anjo e web reage

Divulgação/TV Globo/BBB

Em plena sexta-feira (14), a internet só ficou ainda mais agitada, principalmente por conta da realização de mais uma Prova do Anjo, no BBB20.

Após a realização de um jogo da memória bem diferente e divertido, Victor Hugo acabou se consagrando como o Anjo da semana.

Saiba tudo sobre o participante Victor Hugo, do BBB20

Ele levou a melhor, durante tal disputa, no mesmo dia, aliás, em que está completando 26 anos de vida.

Para o Castigo do Monstro, o participante escolheu Bianca Andrade e Flayslane, que, aliás, tiveram que ficar vestidas de pipoca e pular, em um tipo de panela, toda vez que o sinal sonoro tocar no reality.

Saiba tudo sobre a participante Bianca Andrade, do BBB20

Como não podia deixar de ser, principalmente por meio do Twitter, os internautas logo repercutiram a vitória de Victor Hugo e o castigo de Bianca e Flay, no programa de sucesso da Globo.

Saiba tudo sobre a participante Flayslane, do BBB20

 

 

 

Mais detalhes

Na manhã desta sexta-feira (14), Victor Hugo venceu a Prova do Anjo. Ele fez mais pontos que os outros participantes e levou a disputa. Com isso, ele terá a chance de imunizar alguém antes do Paredão, que será formado no domingo (16).

Vale lembrar que Marcela já está indicada ao Paredão, após a disputa da Prova do Líder, e mais três participantes ainda serão indicados. Porém, Marcela e os dois mais votados pela casa disputarão a Prova Bate-Volta e terão a chance de escapar da berlinda.

Para o Castigo do Monstro, Victor Hugo escolheu Flayslane e Bianca.

Entenda a Prova

A Prova do Anjo Americanas era um Jogo da Memória 3D. "Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto. Enquanto isso, os demais participantes podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas. A ordem dos jogadores foi escolhida por sorteio, e não é permitido encostar na figurinha que não for apertar", disse Tiago Leifert.

De acordo com o regulamento da prova, vence aquele que fizer mais pontos O vencedor ainda leva de presente RS$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas.

Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy e Marcela participaram da disputa. Os sete primeiros foram escolhidos por sorteio. Já Marcela garantiu sua vaga através de um leilão de estalecas.

Thelma, Gabi, Mari, Daniel, Felipe, Lucas e Babu não disputaram a prova.

BBB20: Victor Hugo faz aniversário e brothers cantam 'com quem será'

Notícias Relacionadas