BBB 22 às 20:30

BBB20: Victor Hugo pretende se aliar a outros participantes

Divulgação/TV Globo

Neste sábado (18), o psicólogo Victor Hugo foi anunciado como integrante do grupo pipoca no Big Brother Brasil 20, que estreia na próxima terça-feira (21).

Confira o comunicado!

Victor tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado.

Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Considera-se uma pessoa de bom humor e bastante transparente. Mas não foge aos debates.

“Não é todo dia que a gente está bom”, avisa, com sinceridade.

Também entrega que pessoas que não se posicionam o tiram do sério. Muito comunicativo, adora conversar e diz que sabe se divertir e ser brincalhão na hora certa.

Está sempre em busca de sonhos e no BBB não será diferente: vai lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a almejada continuação da vida acadêmica no exterior.

Conta que para alcançar seu objetivo pretende encontrar entre os concorrentes os aliados certos para sua permanência no reality e se manter bem longe dos participantes que roncam alto: diz que odeia essa perturbação ao seu sono.

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro.

Saiba mais sobre Victor Hugo

Cientista e psicólogo do Maranhão, Victor Hugo será um dos participantes do time Pipoca do BBB20.

Buscando seguir carreira acadêmica, ele pensa em fazer doutorado fora do País e parece estar empolgado com o programa.

“Durante as situações de estresse, explodimos”, chegou a afirmar o maranhense, na chamada que foi exibida, durante a programação da Rede Globo.

A nova edição do Big Brother Brasil tem estreia programada para a próxima terça-feira (21), mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.

BBB20: Victor Hugo planeja fazer doutorado fora do País

Notícias Relacionadas