28/03/2020 | 11h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Vota em mim, então’, diz Babu em discussão com Prior

Brothers falaram muito do próximo Paredão

BBB20: ‘Vota em mim, então’, diz Babu em discussão com Prior - Divulgação/Globo/BBB

A Festa do Pijama teve muito papo sobre Paredão, inclusive, onde Prior estava envolvido. Ele tentou articular votos para que ele não vá para a berlinda com Babu, já que acredita que Gizelly o indica ao Paredão.

Saiba tudo sobre o BBB20

Depois de conversa com Mari e Flay sobre a votação, Prior se desentendeu com seu aliado no jogo, Babu. O arquiteto disse que estava “se queimando” para defender o ator e ele não estava nem aí.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", afirmou Prior.

Porém, Babu também perdeu a paciência. "Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo", explicou Babu.

O ator ainda contou que estava incomodado com o amigo. "Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma", disse.

BBB20: ‘Voto nele para parar de ser trouxa’, diz Mari sobre Prior
BBB20: Prior tenta articular votos com Babu, Mari e Flay
Mãe de Gizelly, sobre vazamento de informação: 'Não foi por maldade'
BBB20: Conheça a missão solidária de Rafa Kalimann na África





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico