29/02/2020 | 12h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/BBB/TV Globo

BBB20: 'Vou me distanciar', diz Victor Hugo sobre Guilherme

Brother desabafou com Gabi

BBB20: 'Vou me distanciar', diz Victor Hugo sobre Guilherme - Divulgação/BBB/TV Globo

Na madrugada deste sábado (29), Victor Hugo e Gabi Martins deixaram a festa Verão e Inverno para descansarem no Quarto Vila.

O psicólogo começou a conversar com a cantora sobre os seus sentimentos em relação a Guilherme e afirmou que pretende mudar para se proteger.

Saiba mais sobre o participante Victor Hugo, do BBB20

"Ele é um cara espetacular, um amigo espetacular. Não quero ficar pensando coisas que não fazem sentido, quero viver o que é real. Não quero! Não vou. Isso nunca tinha acontecido comigo, senão teria agido de forma totalmente diferente. E a melhor coisa a fazer é não dar asas a liberdade, imaginação. Pensar que conseguimos ser amigos. Não, não consegue. Aprendi isso da pior forma possível. Não quero mais passar por isso", disse ele.

Gabi afirmou que o brother não deveria se culpar tanto e ele seguiu o desabafo.

"Só queria mesmo desabafar com você. Sei que nesse jogo você é minha amiga. Vou me distanciar um pouco mais. Ponto. Somos aliados no jogo, beleza. Ele é uma pessoa incrível. Lá fora vamos ser muito amigos. Tenho orgulho próprio, eu me amo, me respeito e não vou mais passar por isso", concluiu.

Saiba mais sobre o participante Guilherme, do BBB20

 

Gabi questiona Guilherme se ele beijou Bianca

 

Após terem reatado, na festa Verão e Inverno, que marcou a noite de sexta-feira (28) no BBB20, Guilherme e Gabi Martins continuaram conversando sobre o relacionamento.

Durante tal papo, a cantora, inclusive, chegou a questionar se o modelo ficou com Bianca Andrade (que foi eliminada do reality, na última semana), durante a festa Guerra e Paz.

"Aquele momento, na barraca, ela falou: 'Gui, deita'. Mas eu não deitei", chegou a relembrar ele, sobre tal confraternização que já movimentou o confinamento.

"Em nenhum momento ela foi para cima de mim. Mas senti que se eu quisesse, e deixasse, ela ia me beijar. Não ia mentir", complementou o brother.

Depois de ouvir tudo que Guilherme tinha para dizer sobre o assunto, Gabi, então, afirmou que ainda estava incomodada, com tal situação, e que optou por esconder o que estava sentindo.

"Cheguei a me questionar se você tinha alguma intenção com ela, antes da gente ficar, e depois a gente ficando. Pensei: 'Será que ele gosta de mim o suficiente?'. Eram coisas fortes e minha intuição estava me fazendo ter estas sensações", explicou a sister.

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: Guilherme segura Felipe para não perder a cabeça com Pyong





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico