23/04/2020 | 14h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Whindersson Nunes defende Rafa Kalimann no Twitter

Comediante falou das ações humanitárias desenvolvidas pela influenciadora digital

BBB20: Whindersson Nunes defende Rafa Kalimann no Twitter - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann ficou nacionalmente conhecida por sua participação no BBB20. Aos 26 anos, a influenciadora digital já tinha certa fama na internet, contudo, o número de seguidores no Instagram aumentou no decorrer do reality show da Globo.

Outro fator que a deixa vira e mexe no olho do furacão, é o fato da sister divulgar suas ações de voluntariado pela África, algo que gera crítica por parte dos internautas. 

Em sua defesa, saiu o comediante Whindersson Nunes, que resolveu opinar sobre a questão em seu Twitter, nesta quinta-feira (23).

"Eu fui ao continente Africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo", iniciou ele.

Em seguida, o marido da cantora Luísa Sonza detalhou o equívoco que muitos comentem sem intenção.

"Você quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei muito triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que está ajudando", completou.

Whindersson Nunes divulga La Casa De Papel da Netflix
Vídeo: Whinderson Nunes arruma solução para manter idosos em casa. Entenda!

Ao se colocar no lugar da loira, o artista destacou seu aprendizado.

"E aí a gente se filma, se posta, mas a depois a gente percebe, e deixa mais, a gente aprende, todo mundo aprende. Eu aprendi. E eu acho que a Rafa aprendeu, porque na casa ela não fica levantando bandeira, é mais a torcida aqui fora", afirmou.

Whindersson Nunes finalizou dizendo para quem está torcendo na reta final do BBB20.

"Torço pra Thelma, mas estou vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade", comentou ele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico