BBB 22 às 16:00

BBB20: Youtuber é chamado de ‘cachorrinho’ e solta o verbo

Reprodução/Instagram

O BBB20 mal começou e já tá “causando” aqui fora. Lucas Rangel, que é youtuber e influenciador, não gostou nada de ter sido chamado de “cachorrinho” por Victor Hugo e Lucas, participantes deste edição.

Na conversa, Victor especula com os colegas sobre quem estaria do outro lado do muro e fala em Lucas Rangel.

"Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino", fala Victor. Quando Guilherme pergunta o que ele faz, Victor responde: "É um youtuberzinho, um cachorrinho", respondeu, em tom de deboche.

Lucas ainda fez coro: "É um cachorro, um poodle… um zé ninguém".

Dando risada, Victor se justificou: "Youtuberzinho… como desmerecendo… Meu Deus, não me odeiem! É que eu não sei muita coisa, conheço ele por tabela".

Por sua vez, Lucas Rangel não ficou quieto e foi até suas redes sociais para falar do assunto. "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo, porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão".

Ele ainda rebateu, dizendo que os BBB’s desmereceram a profissão de digital influencer.

"Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", afirmou.

Felipe Neto, que é influenciador e amigo de Lucas Rangel, defendeu o amigo. "Putz, sou apenas um ‘youtubezinho’ também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'".

 

 

BBB20: Saiba como foi a audiência da estreia
BBB20: Babu Santana é substituído em série após confinamento
BBB20: Veja para quem vai a torcida dos famosos

Saiba como foi a audiência da estreia do BBB20

Reality começou na última terça-feira (21) e superou BBB19

A estreia do Big Brother Brasil 20 registrou crescimento na audiência com relação à edição passada. Com a exibição da chegada dos brothers à casa e da primeira prova de imunidade – de resistência –, o programa obteve 25 pontos de audiência e 45% de participação em São Paulo, 3 pontos a mais que a estreia do BBB 19.

Já no Rio de Janeiro, foram 28 pontos de audiência e 46% de participação, também com um crescimento de 3 pontos quando comparado à estreia da última edição.

Por sua vez, ainda não atinge os números de audiência nos anos de maior sucesso do Big Brother Brasil.

Confira abaixo as audiências de estreia de todas as edições do Big Brother Brasil

BBB 1 – 48,7 pontos

BBB 2 – 28,3 pontos

BBB 3 – 37,0 pontos

BBB 4 – 41,9 pontos

BBB 5 – 45,9 pontos

BBB 6 – 44,8 pontos

BBB 7 – 42,7 pontos

BBB 8 – 36,6 pontos

BBB 9 – 37,2 pontos

BBB 10 – 30 pontos

BBB 11 – 34 pontos

BBB 12 – 34,3 pontos

BBB 13 – 25 pontos

BBB 14 – 30 pontos

BBB 15 – 24 pontos

BBB 16 – 23 pontos

BBB17 – 27 pontos

BBB18 – 30 pontos

BBB19 – 23 pontos

Notícias Relacionadas