23/04/2021 | 04h15m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: ‘A gente acha que o paredão vai responder alguma coisa’, diz João sobre disputa com Arthur

Mineiro acreditava que dupla poderia votar nele

BBB21: ‘A gente acha que o paredão vai responder alguma coisa’, diz João sobre disputa com Arthur - Reprodução Globoplay

Com 58,86% dos votos do público, João Luiz deixou o programa, sendo o 12º eliminado. Assim que saiu da casa, o professor participou de sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara no Gshow.

O mineiro assistiu um VT com os votos que recebeu de Pocah e Arthur, que o levaram para o paredão. Ele analisou os votos dos brothers.

“Imaginei que poderia ser indicado. O Tiago falou: ‘Contem sempre com o básico’. E durante o dia eu pirei achando que a votação seria Vip contra Xepa. Eu na academia mexendo com os bonequinhos achando que tudo poderia acontecer e era o mais básico de todos.

Imaginei que os votos de Pocah e Arthur poderiam vir em mim ou na Juliette. A Juliette teve uma discussão com a Pocah e imaginei que algo poderia acontecer ali. Mas também que viesse pra mim. Me surpreendo o Arthur dar a justificativa que foi por aproximação”, contou ele.

Na sequência ele viu outro VT onde Juliette conversa com Gilberto e a paraibana analisou que o jogo dele poderia ter pecado pela omissão.

“Acho que as pessoas podem confundir um pouco o ser muito comunicativo com querer forçar a barra. Não concordo com o que a Ju disse de que só me afeto quando é comigo, porque quando teve aquela situação do voto na Sarah, eu fui falar com o Caio, dizendo que tinha ficado sentido por conta disso. Realmente os momentos onde eu mais me posicionei foram nos momentos em que eu fui diretamente afetado. Tinha coisas que eu morria de preguiça, com a treta do bolo de chocolate. Preguiça, que saco!”, brincou.

E, por fim, respondeu a apresentadora se ficou com medo de ter ido ao paredão com Arthur.

“Na verdade não. Lá dentro a gente fica achando que o paredão sempre vai responder alguma coisa. A pessoa voltar de um paredão significa que está tudo bem, que está tudo certo. Mas isso não é uma regra. As vezes você caiu em um paredão que o público queria tirar outra pessoa antes”, explicou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

João assiste VT de Juliette





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico