23/02/2021 | 09h38m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'A gente não ia dar certo', diz Juliette sobre Fiuk

Sister desabafou sobre o seu relacionamento com o filho de Fábio Jr e confessou estar com medo de arrumar confusão com as brincadeiras que faz com o brother

BBB21: 'A gente não ia dar certo', diz Juliette sobre Fiuk - Reprodução/Globoplay

Eita! Parece que Juliette superou Fiuk. Mesmo rasgando elogios para o cantor desde o começo do programa, a sister se irritou com o fato de poder se envolver em confusão com Thaís, que beijou o brother no começo do reality e desde então vem tentando se aproximar dele. 

Na sala, sozinha, a advogada desabafou sobre o fato de ter um amor platônico pelo artista, mas que não teria nada com ele dentro do reality show.

BBB21: Carlinhos Brown mostra mensagem de Juliette enviada a ele
BBB21: Fiuk dá selinho em Thais

"Tenho um amor platônico? Tenho. Mas vou respeitar a menina [Thaís], então pronto. Deus que me perdoe, não tenho nada a ver com a história, eu não quero fazer ciúmes a ele, mas eu quero brincar com o meu amigo. Eu que fiz primeiro a brincadeira do amor platônico, então eu não tenho nada a ver com a história. Agora, a situação é complicada", começou Juliette, que estava falando sozinha para as câmeras, visivelmente alterada.

A sister continuou afirmando que não teria nada com o filho de Fábio Jr. dentro da casa.

"Da minha parte, eu estou dizendo a vocês com toda a sinceridade da minha vida: Não é verdade, eu não quero ficar com ele. Acho ele lindo, maravilhoso. Ficaria com ele em outras circunstância? Ficaria. Mas ele é muito arengueiro e a gente não daria certo. Eu e ele íamos brigar todo dia. Então é o seguinte: a situação é muito complicada e eu respeito muito a menina, que é muito sensível e maravilhosa. Acho que ela ama mais ele do que eu amo, enfim. Ele fica de brincadeira comigo achando que está arrasando, não está. Se essa menina ficar com raiva de mim por causa dele, ele vai ver, eu nunca mais sou amiga dele", finalizou a advogada, se referindo novamente a Thaís.

Juliette reclama de Fiuk após confusão com comida

O jantar do VIP aconteceu bem tarde depois da formação do Paredão e aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (22). Mas após FiukCaio e Rodolffo deixarem a cozinha, Juliette cometou sobre um ocorrido durante a reunião ali.

Confusa, Sarah pediu para a advogada explicar o que teria acontecido.

Tudo sobre o BBB21

"Eu nem lembro o quanto eu comi do negócio, mas sobraria. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Ele me chamou de mentirosa. De novo. E eu já disse que não gostava. É a segunda vez", esclareceu Juliette.

Ela, então, continuou apontando a situação dos alimentos. "Eu não gosto de sentar à mesa e ficar brigando por conta de comida."

A Líder, por sua vez, apontou um certa competição entre Caio e FIuk pelo comando da cozinha e isso estaria "respingando" em outros momentos, nas outras pessoas, segundo Juliette. "Não tenho paciência. Aí ficou esse estresse na mesa", reforçou ela.

O papo foi movido para o Quarto do Líder, quando elas chegram lá, e Sarah comentou: "Que galera difícil de convivência aqueles ali. Amo Fiuk, mas não conseguiria conviver. Adoro Rodolffo, mas não conseguiria conviver."

Concordando, Juliette acrescentrou: "Caio também. Caio é mala, faz sozinho as piadinhas dele. Ele é pesado. Mas quando é entre a gente, sabemos que é brincadeira."

Quem deve sair do BBB21?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico