BBB 22 às 08:31

BBB21: ‘A gente pode ser um quarteto’ diz Viih Tube para Gilberto

Reprodução/Tv Globo

Eita! Parece que tem brother acordando para o jogo. Durante a festa do líder, Viih Tube e Gilberto conversaram sobre as amizades na casa. A youtuber elogiou Juliette e admitiu ter certeza de que ela ficaria no segundo paredão. Já o doutorando em Economia comentou sobre a sua conexão com Sarah dentro do reality.

Viih Tube então sugeriu que os quatro se unissem dentro do jogo e formassem uma aliança.

"Se a gente quiser, a gente pode ser um quarteto. Em duplinhas, mas um quarteto. Querendo ou não, aqui, a gente tem que se unir. Quando a gente sente a vibe do outro, que é positiva, ótimo, isso agrega na nossa vida, no nosso jogo, pra depois quando a gente sair", disse a loira, que em seguida ainda comentou sobre estar assustada com as atitudes de alguns participantes.

BBB121: ‘Vão me cancelar por quê?’, indaga Karol Conká
BBB21: ‘Tem mania de perseguição’, diz Nego Di, sobre Karol Conká

"Estou ouvindo coisas e vendo outras. Estratégias para machucar pessoas, e isso me dói. Mostra o quanto as coisas podem ser sujas, maldosas. E eu não estou acostumada com isso", afirmou ela que, sem citar nomes, continuou falando da ações de uma sister.

"Tem coisas que ela está aumentando, mudando”, avalia.

Gilberto concorda com a loira e continua:

“Acho ela uma mulher incrível, mas jogue correto. Não sei se ela realmente não lembra, mas não é possível. Que ela começou a falar que pessoas largaram ela”. 

BBB21: Karol discute com Pocah e Nego Di

"Ela quer estar certa sempre, e aí quando a pessoa fala que ela está errada, mas mesmo assim está do lado dela, ela estranha. Que é o caso da Pocah e da Camilla", complementa a youtuber.

Karol discute com Pocah e Nego Di

Existe aquela máxima de que tem pessoas que o problema vai atrás. Karol Conká é desse tipo. A Festa do Líder rolava em clima de absoluta paz. Teve até o beijo de Arthur e Carla Diaz. E foi exatamente depois desse beijo que a cantora resolveu começar um atrito. Talvez para atrair do foco.

Conversando com Pocah e Nego Di, ela voltou a tocar no assunto Viih Tube, sua nova eleita para tretas.

“A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar 'ai, não vai brigar'. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias. Não fiz nada demais. A não ser falar 'você não está falando com nenhum inscrito do seu canal'. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando", disse ela.

Pocah tentou usar sua experiência e aconselhar a amiga.

"Todo mundo na vida já surtou, eu já falei me**. Então eu acho que todo mundo merece uma segunda chance”, pediu.

“Não é justo me definir por um momento de surto. Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo”, respondeu Conká.

"Por mais que ela tenha te perdoado, é muito grave", interveio Nego Di.

"Mas eu acho que ela tá me definindo como essa pessoa para o público. Ela ficou do lado de Carla durante a briga da semana passada. Ela veio sem respeito. A Carla podia 'dar na minha cara', ela não”, falou.

Nesse momento Pocah e Nego pediram para ela se acalmar e entender que estava errada.

“Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”, falou a rapper deixando a conversa e se retirando para o quarto.

Vendo a discussão, Fiuk foi atrás dela e tentou entender o que estava acontecendo. Depois de um tempo conversando, o ator fez com que ela mudasse de ideia e voltasse para a festa.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Fiuk troca ideias com Karol

Notícias Relacionadas