BBB 22 às 05:40

BBB21: ‘A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades’, disse Sarah

Reprodução TV Globo

No quarto do Líder, o papo sobre votação seguia entre Caio, Rodolffo e Sarah. Em determinado momento, o fazendeiro disse que viu uma situação de Juliette que não gostou.

"Entrei no Quarto Cordel e Juliette conversando com Carla", começou a contar quando foi interrompido pela brasiliense, que já imaginava qual era o pensamento do brother.

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", revelou.

"Nós temos que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada. Ela já está querendo sair da parceria. Você pode ver que ela já está começando a discordar de tudo que nós pensamos iguais. Toda hora, parece que já está meio de propósito", contou ele.

Caio então revelou qual foi o teor da conversa que a advogada estava tendo com a atriz.

"Ela disse: 'O Arthur não sei o que… Por que ele não deu para o João? Por que ele não deu para Sarah? Sarah tem duas semanas que está no VIP'. O que eu fiquei chateado foi a Juliette frisando para Carla de pôr você", contou.

"Eu não ia falar isso. Ainda mais se é uma pessoa próxima de mim. Esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir. Falar para ela não perceber que está diminuindo, mas diminuir um pouquinho. O Fiuk já tem que passar na frente dela. Ele me tem como prioridade dele. Ela gosta de mim é minha amiga, mas eu não estou lá no pódio dela", informou Sarah.

Vem saber tudo sobre o BBB21

VOTE EM QUE VOCÊ QUER VER NO PAREDÃO FALSO!

Notícias Relacionadas