BBB 22 às 17:54

BBB21: ‘A negona broca!’, diz família de Lumena que prevê overdose de animação na festa

Divulgação/TV Globo

Se o clima pesou na tarde desta quarta-feira (27), com o desentendimento entre Lumena e Caio, após a dinâmica da maquiagem, os brothers e sisters certamente vão relaxar à noite, ao serem surpreendidos com uma festa de réveillon, conforme Tiago Leifert anunciou. O tema, muito bem sacado pela produção, pretende resgatar exatamente o que nenhum de nós pode fazer na virada deste ano. Com muita positividade, queima de fogos, música e até contagem regressiva. E no quesito animação, uma pessoa é esperada para causar: Lumena. 

Orgulho da família, a baiana de 29 anos deve surpreender os confinados. Principalmente de tocar pagodão baiano durante a comemoração. E ela, certamente, vai relaxar a tensão do dia. 

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

“Rapaz, pense numa energia surreal. Já deu pra perceber que ela é tudo, né?”, disse, no melhor estilo baiano, a prima da sister, Vitória Aleluia, de 22 anos, ao OFuxico

Ela destaca ainda que seus familiares ficaram muitos felizes ao se darem conta de que Lumena foi a participante da Pipoca mais votada para ganhar a imunidade. 

Lumena tem conquistado o País com seu charme

“Foi prazeroso demais vê-la como a mais votada, ver que todo o esforço dela de estar colada nos mutirões de votação, deram certo. Nossa família está muito feliz. Cada conquista dela, cada felicidade, será a nossa. Faremos de tudo para mantê-la na casa até a final. Nossa expectativa nela é grande demais”, disse. 

O ator e programador visual Heraldo de Deus, diz, orgulhoso, que a amiga é especial. 

“Lumena é genial na sua arte, tanto no audiovisual, quanto na dança e como DJ. Vai ser lindo ver sua autenticidade e todo seu poder no topo desse BBB”, afirmou ele. 

Heraldo enfatizou que a sister faz questão de aflorar sua ancestralidade e acredita que isso só irá somar em sua permanência no jogo. 

“Conheci Lumena em 2018, quando participamos de um laboratório de roteiro, aqui em Salvador. Eu, ela e minha sócia éramos os únicos negros e nos aquilombamos naquele momento. Na semana seguinte, coincidentemente ou não, estivemos em outro laboratório em São Paulo e ficamos mais próximos! Ela é referência em tudo o que faz”, completou. 

Deusa do Ébano

Lumena é mulher de personalidade rara

No ano passado, Lumena Aleluia foi uma das concorrentes no 40º Deusa do Ébano, tradicional concurso realizado pelo bloco Ilê Aiyê, no Curuzu, em Salvador, A sister não ganhou, mas deixou sua marca e seu nome imortalizados no palco ao desfilar prestando uma homenagem à Marielle Franco, vereadora assassinada em 2018. 

Logo que se mudou para o Rio de Janeiro, Lumena participou do concurso que escolheu a mais bela nordestina da cidade. Ela chegou à semifinal. 

“A negona broca”, festeja a prima Vitória.

Notícias Relacionadas