BBB 22 às 05:19

BBB21: ‘A primeira coisa que pretendo fazer é conversar com ela’, diz Arthur sobre Carla Diaz

Reprodução Globoplay

Após ter sido eliminado com 61,34% dos votos do público, Arthur participou do Bate Papo BBB, apresentado por Ana Clara, no Gshow.

Nesse seu primeiro bate papo, um assunto não poderia deixar de ficar de fora: Carla Diaz. O crossfiteiro explicou seu relacionamento com a atriz dentro da casa e que pretende fazer de agora em diante.

“Não imaginava. Foi uma situação que acabou acontecendo. Fiquei com medo de o meu beijo ser feio na televisão, mas foi legal”, contou ao rever o primeiro beijo que os dois deram.

Ana Clara lembrou da volta da Carla, após o paredão falso. Ela mostrou o vídeo da declaração da atriz para ele e questionou sua reação com um simples ‘partiu’.

“Isso é muito eu. São 5 anos que estou solteiro. Não imaginava me apaixonar aqui dentro. Realmente foi uma paixão que surgiu ali. Não imaginava aquilo. De repente ela se ajoelha e fala de novo. Mas ainda peguei na mão dela. Beijei. A gente ficou uns dias juntos e depois desandou tudo de novo. Eu vendo eu sei que é engraçado porque é meu jeito. Não é por mal”, disse e continuou.

“Eu me apaixonei realmente por ela. A primeira coisa que pretendo fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora está de outra forma é outra história. É uma pessoa que tenho um carinho enorme. Acho que primeiro vai rolar um Jogo da Discórdia entre eu e ela. Quero muito conversar com ela, mesmo que seja para ouvir o que eu não quero escutar. É o mínimo que eu posso fazer com ela”, prometeu.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas