21/04/2021 | 04h35m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: ‘A única estratégia era manter um convívio com a Juliette’, diz Caio

Fazendeiro não se via no jogo sem se aliar a Rodolffo

BBB21: ‘A única estratégia era manter um convívio com a Juliette’, diz Caio - Reprodução Globoplay

Caio foi o 11º eliminado do programa, com o índice de 70,22% dos votos. Logo que deixou a casa, o fazendeiro participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

A apresentadora perguntou se ele tinha alguma estratégia montada em sua cabeça para se manter na disputa. O fazendeiro revelou que Juliette estava sempre no seu foco.

“A única coisa que era mais estratégia era manter um convívio com a Juliette. Esse era estratégia minha. Não que eu era falso, mas eu mantinha a boa conivência para tentar evitar um voto, evitar algum problema ou confusão. Tem um determinado momento que você não sabe se determinadas situações são armadas por ela ou não. Tudo o que acontecia comigo ela invertia o que tinha acontecido”, revelou.

Ana Clara quis saber se ele se aliou com pessoas erradas.

“Não. Com o Rodolfo não existe a possibilidade de não ter me aliado a ele. Se talvez tivesse tido outras alianças e ter pensado mais no jogo, talvez eu poderia estar mais próximo de outras pessoas, não teria sido nem a segunda e nem a terceira opção de votos. Mas com essa porcentagem de voto confesso que fico assustado de ter rolado alguma coisa”, finalizou.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico