07/03/2021 | 11h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Acham que é fácil enfrentar todos meus amigos?', diz Juliette

Sister alertou o doutorando em economia para o fato de não falarem de jogo com ela e confessou estar se afastando do grupo

BBB21: 'Acham que é fácil enfrentar todos meus amigos?', diz Juliette - Reprodução/Globoplay

Juliette já percebeu que os seus aliados estão cada vez mais distantes dentro da casa do BBB21. Na área externa, enquanto cumpria o Castigo do Anjo na companhia de Fiuk e Gilberto, a sister comentou sobre seguir os seus instintos em relação a Arthur e Carla Diaz e não cortar relações com outros confinados quando ela não acredita que deve fazê-lo. 

A paraibana tem se aproximado de Carla recentemente, enquanto Fiuk já admitiu não gostar da atriz e Gil confessou planos de indicá-la ao paredão. Os dois também tiveram conflitos com Arthur.

BBB21: Em conversa com João, Carla acredita que não receberá Anjo de Arthur
BBB21: ‘Meu nome está envolvido pelos dois’, diz Fiuk de Carla e Arthur

"Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo", disse Juliette. "Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?".

"Mas não precisa enfrentar", respondeu Fiuk. "Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não".

Rafa Kalimann cobra Daniel Caon sobre Sarah, do BBB21: 'Pegou ou não pegou?'

"Eu sei. Eu respeito. Mas eu deixo claro isso, que eu respeito. E disse: ele foi assim com você. Ele tanto foi assim com o Gil, por exemplo, e com você, que eu confrontei ele no negócio de Gil. Eu: 'você falou isso?'. Ele disse: 'falei'. Eu disse: 'você errou'. Ele disse: 'errei'. Eu disse: 'pois pronto, acabou a história'. Ele errou com Gil. Ele distorceu o negócio que Gil disse a ele. Ponto", encerrou Juliette.

Mais cedo, Juliette ainda pediu para que Gilberto e Sarah a incluíssem nos assuntos sobre o jogo, mesmo alertando que se não estiver de acordo não irá combinar votos.

"Esse negócio de eu não fecho voto... Cuidado. Eu só vou combinar voto quando eu achar justo. Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo, mas saiba que eu estou ouvindo. E, se eu achar justo, eu vou fazer. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando meu voto. Mas cuidado pra me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso”, desabafou a advogada. 

BBB21: Arthur diz que irá imunizar Projota e affair com Carla deve ficar 'por um fio'

"Não, Ju. É porque eu fico com medo de você. Não... medo de pedir”, respondeu Gilberto.

Juliette: "Não tenha medo de mim. Não peça, mas fale na minha frente, porque vou entender o que você está pensando e ver se bate com o que eu acho. Não me coloque no outro lado por achar que eu não combino”, retrucou Juliette.

"Juliette está descendo nas prioridades", diz Sarah

No quarto do Líder, o papo sobre votação seguia entre Caio, Rodolffo e Sarah. Em determinado momento, o fazendeiro disse que viu uma situação de Juliette que não gostou.

"Entrei no Quarto Cordel e Juliette conversando com Carla", começou a contar quando foi interrompido pela brasiliense, que já imaginava qual era o pensamento do brother.

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", revelou.

"Nós temos que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada. Ela já está querendo sair da parceria. Você pode ver que ela já está começando a discordar de tudo que nós pensamos iguais. Toda hora, parece que já está meio de propósito", contou ele.

Caio então revelou qual foi o teor da conversa que a advogada estava tendo com a atriz.

"Ela disse: 'O Arthur não sei o que... Por que ele não deu para o João? Por que ele não deu para Sarah? Sarah tem duas semanas que está no VIP'. O que eu fiquei chateado foi a Juliette frisando para Carla de pôr você", contou.

"Eu não ia falar isso. Ainda mais se é uma pessoa próxima de mim. Esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir. Falar para ela não perceber que está diminuindo, mas diminuir um pouquinho. O Fiuk já tem que passar na frente dela. Ele me tem como prioridade dele. Ela gosta de mim é minha amiga, mas eu não estou lá no pódio dela", informou Sarah.

Vem saber tudo sobre o BBB21

VOTE EM QUE VOCÊ QUER VER NO PAREDÃO FALSO!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico