14/04/2021 | 03h22m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: ‘Acho que eu posso ter deixado de me posicionar’, diz Thais após eliminação

Eliminada reconhece que faltou se impor em alguns momentos do game

BBB21: ‘Acho que eu posso ter deixado de me posicionar’, diz Thais após eliminação - Reprodução Globoplay

Na noite desta terça-feira (13). Thais foi a décima eliminada do reality com 82,29% dos votos do público. Assim que deixou a casa, ela participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

Logo no começo da entrevista, a dentista avaliou sua eliminação e considerou um fator como o principal para sua saída:

“Acho que eu posso ter deixado de me posicionar. Ter me isentado em determinadas situações. Eu sentir uma coisa e deixar pra lá meus sentimentos em algumas situações. Posso ter falado alguma coisa também. Eu pensava, tinha minhas ideias. Trocava ideias sobre minhas ideias. Todo mundo sabia e esperava ou deixava pra lá. O público esperava que eu tomasse uma atitude e eu não tomava”, disse ela.

Um pouco depois, a apresentadora quis saber se Thais não se incomodava de ouvir os brothers da casa dizendo que ela não jogava.

No começo isso entrou um pouco na minha cabeça. E fiquei um pouco neurótica. Antes eu já estava com uma vontade me abrir mais. Antes eu ficava esperando meu lugar de fala. Aí começou a me dar um clique e eu ‘não, eu não tenho que esperar meu lugar de fala’. Aí eu senti uma pressão. Fiquei desconfortável e pensei: ‘O que que o povo quer de mim?. Tô fazendo aqui. Tô tendo minhas ideias. Por que que todo mundo está me atacando desse jeito?’. Fiquei desconfortável e me pressionando. Posso ter pecado no final por ter deixado alguns posicionamentos.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico