BBB 22 às 18:00

BBB21: ‘Acho que você é o alvo’, diz Gilberto para Lumena

Divulgação/TV Globo

Gilberto e Lumena conversaram por um bom tempo na dispensa do BBB21, e em dado momento, começaram a teorizar os próximos passos do jogo.

“Mas, por exemplo, se eu ganho o Anjo essa semana, eu vou ter que fazer um negócio bem correto para proteger as pessoas que gosto aqui dentro”, explicou o doutorando em economia.

Sarah, óbvio, Mas você acha que Sarah continua sendo alvo?”, questionou Lumena, tendo uma resposta bastante forte.

“Eu não acho que Sarah é, eu acho que você é o alvo de alguma forma. Não que eu estou vendo, é bem achismo”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A psicóloga acaba concordando com a linha de raciícinio de Gil: “Pela sequência de fatos, obviamente, porque eu fiquei muito separada da galera. Eu fiquei mais com a Karol, eu estou muito de boa e preparada para a possibilidade”.

“Eu já estava preparada para essa semana, não imaginava que Projota seria casa. Eu imaginei que eu pudesse ir pela casa”, completou ela.

“Pelo que eu ouço aqui, não vou dar nomes, todo mundo entende o seu jeito, as suas raízes, ninguém questiona a sua postura”, contou Gilberto, opinando também sobre o Paredão anterior.

“Ninguém questiona aqui a sua coerência de falar as coisas. Foi por isso que eu acho que você não foi para o Paredão essa semana”.

BBB21: Carla faz pedido diferente a Arthur em momento a sós
BBB21: Gilberto diz que Projota irá mudar o rumo do jogo

João como outro alvo

Gilberto está mostrando cada vez mais seu lado estrategista no BBB21, e já mostrou, ao pensar alto na academia, que está de olho no jogo de Projota para colocar João Luiz no Paredão.

Projota está aos poucos plantando o Paredão de João. O Anjo é mais importante para o João, se não o João vai para o Paredão. A pessoa visada da semana é o João”.

O doutorando em economia continuou:

Ju e Carla vão em Lumena, de certeza. Não acho que Camilla vai em Lumena assim direto, acho que Camilla vai primeiro em Projota. Se não eles vão tudo em Carla, Carla vai para o Paredão nessa semana. Eu não vou, só quem vota em mim é a Pocah porque ela não vai querer se indispor com outras pessoas”.

Ainda, o brother aproveitou para expressar o que pensa de Rodolffo, além de finalmente definir seu Top10 dentro da casa.

“Eu não sei qual é a do Rodolffo. Eu gosto dele. Ai, porque eu me apaixono pelo povo aqui dentro? Mas ele não está no meu Top 10. Eu, Sarah, Ju (Juliette), Lu (Lumena), João, Camilla, Fiuk, Thaís, Viih e Caio. Carlinha saiu do meu top 10 porque ela me deu o Monstro”.

Notícias Relacionadas