12/04/2021 | 17h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Acho que você não sai’, diz Viih Tube para Thaís

Sister conversaram sobre os próximos passos do BBB21

BBB21: ‘Acho que você não sai’, diz Viih Tube para Thaís - Divulgação/TV Globo

Durante uma ação na tarde do BBB21, Viih Tube e Thaís se sentaram para conversar sobre os próximos passos, inclusive se a cirurgiã-dentista venha a ser eliminada na noite de terça-feira (13).

“Pode ser que muita coisa mude, e venham em mim. Por a gente ser amiga, as pessoas podem vir em mim por achar que, se uma saiu, pode ser que a outra saia”, explicou a youtuber.

“A metade é nosso amigo e óbvio que não vão pensar assim. O Caio que não faz parte do meu grupo, mas você está no pódio dele”, afirmou Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Ele não vai pensar assim. O Arthur também não pensa assim”, completou ela. “Eu acho que você não sai, amiga”, garantiu Viih Tube.

A influenciadora então quis saber porque a amiga acha que vai sair, e Thaís respondeu: “Sei lá. Parece que eu estou meio cansada e eu não quero demonstrar isso não, mas eu estou bem cansada”.

“Eu estou quase me esgotando. Aquela crise de choro que eu tive, eu não tenho aquilo, não”.

BBB21: 'Disse que vai me dar R$ 100 mil', diz Arthur declarando torcida para Caio
BBB21: Gilberto ‘adivinha’ tema do Jogo da Discórdia e revela seu pódio

‘Não sou baba-ovo de Líder’, dispara Thais

Logo depois da formação do Paredão entre Arthur, Fiuk e Thais, a cirurgiã-dentista conversou com o cantor sobre a berlinda. Ela ficou um pouco arrependida por não tentar conversar com Caio antes do Paredão.

"Eu fico pensando... Pode ser que... eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo", disse Thaís.

Fiuk a tranquilizou: "Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo...", afirmou.

Thais, então, revelou que não queria passar a imagem de “baba-ovo” só para não ser emparedada.

"É por isso que... eu não sou assim. Não sou baba-ovo de líder. Não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso", disse.

Fiuk ouviu a tudo atentamente e disse que Thais fez o que o coração dela mandou.

"Tem que ser transparente para os outros poderem reconhecer. Respeito é isso também. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso", finalizou o cantor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico