BBB 22 às 05:03

BBB21: ‘Acredito que sim. Não veria problema algum’, diz Arthur sobre ficar com Juliette

Reprodução Globoplay

Nesta terça-feira, Arthur deixou a disputa do game ao receber 61,34% dos votos. Tão logo saiu da casa, o 14º eliminado participou de sua primeira entrevista com Ana Clara, no Bate Papo BBB, no Gshow.

O filho ilustre de Conduru lembrou da grande briga que teve com Gilberto, bem no começo do jogo, e admitiu que estava errado no bate-boca.

“A Sarah tinha dito que iria votar no Fiuk para proteger o Gil. No momento em que a Karol levou o Gil no quarto, eu falei mesmo. Mas realmente ele não falou nada, que tinha tido foi a Sarah e eu meti os pés pelas mãos. Acabei falando besteira”, contou e fica feliz que tudo tenha se resolvido rapidamente e que os dois tornaram-se grandes amigos.

“Acredito que seu eu tivesse ferido ela ali nós não teríamos chegado com a amizade até agora no final. Eu falava que a mãe dele deve me odiar. Falei que vou mandar mensagem para a Jacira aqui fora. Foi um carinho que criei com esse moleque foi absurda. Me arrependo de não ter começado lá no início”, contou.

Arthur também lembrou dos desentendimentos que teve com Juliette, principalmente quando prometeu que não daria o Monstro a ela, mas acabou dando.

“Falei mesmo. Mas a questão da compra ter sido boa, me deu tranquilidade pra puxar alguém. As vezes a gente fala uma coisa com uma cabeça e no dia seguinte pensa diferente. E as vezes não dá tempo de conversar com a pessoa”, disse.

A apresentadora lembrou que algumas pessoas shiparam o casal e que se ele teria um algo mais com a advogada.

“A gente até brincou com isso. Acho que sim. Ela é uma pessoa incrível. Admiro muito a força dela. Acho que ela vai estar no top 3. Acredito que sim. Não veria problema algum. Por ter tido uma relação com a Carla, lá dentro da casa não teria nada. Aqui fora seria outra situação”, confessou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas