26/01/2021 | 12h18m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB21: 'Adorei o que eu vi', diz Cleo sobre participação de Fiuk

Reality show estreou na última segunda-feira (25)

BBB21: 'Adorei o que eu vi', diz Cleo sobre participação de Fiuk - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (26), Cleo participou do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, e comentou sobre a participação do irmão Fiuk no BBB21, que estreou na última segunda-feira (25).

Enquete: Quem é seu participante preferido?

"Eu adorei o que eu vi. Eu gosto de quebra de padrões. Ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. E ele estava muito a fim. Para ele é uma questão de aprendizado, amadurecimento, de se expor como nunca tinha feito antes. Ele estava muito animado", contou ela.

BBB21: Lucas e Nego Di se estranham por combinação de votos

A atriz ainda revelou se teria coragem de entrar no reality.

"Eu não sei se eu sou tão corajosa quanto ele, eu tenho medo real, porque eu posso me sentir super preparada, mas chegar na hora me vem uma mudança de sentimento e de humor. Não sei se eu ia segurar a barra".

BBB21: 'Segura aí', diz irmã de Fiuk sobre investidas de Juliette

Torcida

 

E pelo que parece, Fiuk não é o único favorito de Cleo, já que a artista também tem outros conhecidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu gosto de saber que eu tenho pessoas que eu gosto lá dentro. Tipo Pocah, a Karol Conká, a Carlinha Diaz, a Viih Tube... Fora o meu irmão! Então, está difícil para mim! Cada hora eu quero torcer para um", brincou.

BBB21: Produção falha, Projota percebe e bronca rola solta nos bastidores





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico