18/04/2021 | 19h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Adoro ser vilão', revela Gilberto

Brother comentou sobre as possíveis dinâmicas para o Jogo da Discórdia

BBB21: 'Adoro ser vilão', revela Gilberto - Reprodução/Globoplay

Conversando com Caio na área externa, Gilberto falou um pouco sobre o que espera do próximo Jogo da Discórdia. O brother confessou que torce para que tenha que escolher um vilão dentro da casa, e confessou sentir que ele é um.

BBB21: 'Sempre evitei até brincar', diz Viih Tube sobre Fiuk
BBB21: 'Quero ser amiga dela', diz Juliette sobre Karol Conká

"Queria que o Jogo da Discórdia fosse de dizer quem é o vilão. Não necessariamente é ruim, às vezes o vilão ganha o programa. É muito mais fácil dar 'vilão' do que 'jogo sujo', 'duas caras'. Adoro ser vilão. Não tenho muito talento não, mas como vou estar no paredão, prefiro que (o Jogo) não seja algo tão pesado", disse o doutorando.

BBB21: 'Não queria te indicar', Viih Tube revela a Fiuk que o indicará ao Paredão

'Não quero', diz Viih Tube sobre indicar Gilberto

Neste domingo (18), será formado mais um Paredão no "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. A líder Viih Tube chamou Gilberto para conversar na sala da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu sei porque eu observo, e as pessoas me falam, que você jurou que você era a minha única e primeira opção. E eu super entendo porque...", começou a youtuber.

A sister foi interrompida pelo pernambucano.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Não, não foi isso. O que eu falei foi, pelo Jogo da Discórdia, quando você foi dar a plaquinha de 'não ganha' você disse que tinha duas opções, eu e o Arthur, e que você tinha se resolvido a menos tempo era o Arthur e eu, automaticamente achei que as suas duas opções eram ele e eu. Ontem, na festa, você passava de cabeça baixa. Não olhava, entendeu? Aí eu falei: 'Ela não está olhando para mim, provavelmente porque ela deve estar refletindo'", disse ele.

"Eu super entendo por ter te indicado uma vez. Faz sentido pensar isso. Mas não foi com você, foi com todo mundo. Eu chorei, fiquei mal, fui dormir antes porque ser Líder é muito legal, muito bom, mas essa parte é muito difícil. E é, realmente, uma coisa que eu não queria fazer, sabe? Te indicar de novo. Eu não quero. Você não era a minha única, primeira, opção", afirmou Viih Tube.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

BBB21: João Luiz e Juliette acham que são alvos do Paredão

 

Neste domingo (18), será formado mais um Paredão no "BBB 21", reality show exibido pela Rede Globo. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, JulietteJoão Luiz e Gilberto conversaram sobre o jogo.

"Se não é tu, sou eu", disse o professor para a paraibana.

"Infelizmente, amigo, vai ser um dos dois", concordou Juliette.

BBB21: João Luiz e Juliette acham que são alvos do Paredão

BBB21: 'Está bem arriscado', diz Viih Tube sobre João ir ao Paredão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico