BBB 22 às 11:50

BBB21: ‘Ama numa semana e odeia na outra’, dispara Xuxa sobre o reality

Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa Meneghel não tem papas na língua e quando se trata do BBB21 então, sai de perto! A apresentadora rasgou o verbo sobre a atual edição do reality show, opinando sobre a atual fase do jogo.

“Nossa!! Gente, esse programa você ama numa semana e odeia na outra. Está do lado numa semana e toma ranço na outra”, pontuou ela, no perfil oficial da jornalista Sonia Abrão no Instagram conforme observou OFuxico.

Ainda em seu desabafo pela rede social, a famosa ficou irritadíssima com a postura da atriz Carla Diaz, ao retornar para casa mais vigiada do País.

“Carla perdeu a chance de ficar calada ou de falar tudo. Acho que me calarei para não me arrepender mais tarde”, criticou.

E você, também se frustrou com a postura da sister?

Xuxa Meneghel rasgou o verbo sobre o BBB21

BBB21: ‘Tomara que ela mude’, diz Xuxa Meneghel sobre Lumena

Desabafo político

Muitos artistas têm se manifestado contra o governo Bolsonaro e Xuxa Meneghel é uma delas. A eterna Rainha dos Baixinhos comentou na página oficial do Instagram de Fábio Porchat, sobre a pandemia da Covid-19, conforme notou OFuxico.

“É, se ele fosse sensato, responsável e respeitasse a vida, já ia ser difícil, pois temos isso em outros países. Mas já que ele não para de errar (em todos os sentidos) fica muito mais difícil”, iniciou ela.  

Na sequência, a loira completou:

“Juro por Deus que eu queria entender, o que passa na cabeça dele e dos apoiadores. Sou contra o PT meu pai foi militar a vida toda. Mas o que tá acontecendo???”, pontuou.

Não é de hoje que a apresentadora fala o que pensa sobre política, entretenimento, entre outros temas. Vale lembrar que por muitos anos a beldade não era aconselhada a opinar publicamente sobre assuntos considerados polêmicos.

Xuxa revela pedido inusitado do passado na hora do sexo
 

Notícias Relacionadas