10/04/2021 | 11h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Amo você e Camilla’, se declara João Luiz a Juliette

Professor de geografia rasgou elogios à sinceridade das Sisters na casa

BBB21: ‘Amo você e Camilla’, se declara João Luiz a Juliette - Divulgação/TV Globo

Apesar dos pesares da festa PicPay, Juliette ainda teve bons momentos com João Luiz durante o evento, chegando a receber uma bela declaração do brother.

“Eu amo você e Camilla. Pessoas muito diferentes, mas muito verdadeiras. Para mim, isso daqui não é jogo”, declarou ele.

Os dois então se abraçaram, e o professor de geografia continuou a conversa ao relembrar de uma situação na qual havia elogiado a advogada.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu lembro de uma vez que eu falei com você que você nunca é metade das coisas. Você é sempre tudo”, afirmou João.

“Eu lembro direitinho de dizer aqui, em uma festa que você estava tristinha: a Juliette nunca é meia Juliette, ela é sempre uma Juliette inteira. Isso, para mim, é muito bom”

“Se não for assim, eu não quero”, garantiu Juliette ao brother.

BBB21: João Luiz garante a Camilla de Lucas que imunizará ela
BBB21: ‘Já passei, eu sei o que é isso’, Juliette consola Pocah

Juliette desabafa com João e Camilla

Apesar do showzaço de Iza e da interação com o público, a Festa Pic Pay não foi das melhores para alguns confiados. Iniciada na noite de sexta-feira (09) a balada não contou com os costumeiros “inimigos do fim”. Juliette foi uma que abandonou a pista de dança cedo e preferiu ficar no quarto.

Ao perceberem que a advogada não estava mais no clima, Camilla de Lucas e João Luiz foram atrás dela no quarto Cordel e quiseram entender o que estava acontecendo.

"Algumas atitudes entristecem. Como eu não tenho certeza se eu tô viajando ou se é real, eu prefiro ficar só triste. Quando eu tiver certeza, eu falo", justificou a maquiadora.

Meio perdida na explicação, Camilla de Lucas se limitou a concordar com a sister, sem entender sobre quem ela se referia.

"Não sei do que você está falando, só que quando a gente não tem certeza é melhor não falar. É o conselho que eu te dou", disse a influenciadora digital.

Juliette destacou, sem citar nomes, que algumas pessoas estavam diferentes com ela.

"Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar”, disse.

“Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas que não merecem essa conversa", destacou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico