25/01/2021 | 02h39m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução INstagram

BBB21: Antes de entrar para o confinamento Carla Diaz relembrou descoberta de um câncer durante a pandemia

Participante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, atriz afirmou que vencer a doença a fez repensar a vida.

BBB21: Antes de entrar para o confinamento Carla Diaz relembrou descoberta de um câncer durante a pandemia - Reprodução INstagram

Poucos dias antes de entrar para  confinamento do BBB21, Carla Diaz, 30, conversou por telefone com o Jornal Extra e negou sua participação no reality. “O único que sabe do elenco é o big boss”, disse a atriz.

Logo em seguida Carla postou em seu stories uma mensagem desmentindo os boatos de sua entranha no programa: “Gente, está tudo bem comigo. Fico um dia sem postar aqui e o povo já fala milhões de coisas”.

BBB21: Carla Diaz contracena com suas personagens e já pede votos
BBB21: Fã deseja que Carla Diaz encarne ousadia de ‘Carine'

A entrevista com Carla foi publicada neste domingo, 24. Nela a atriz relembrou tudo o que viveu nos últimos meses. Em julho do ano passado ela vivia um misto de ansiedade e angustia devido ao  fechamento dos cinemas que adiou a estreia de dois filmes dos quais participa: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais".

Porém, tudo ficou menor quando, após ser submetida a alguns exames, ela descobriu um nódulo em um lado tireoide. Foi necessário uma cirurgia para retirada do nódulo. Ela relembrou que receber a notícia do sucesso da cirurgia foi a sensação mais valiosa de sua vida. "Quando o médico me falou: 'Você está curada, agora é vida normal', foi a minha maior alegria."

Aliviada após o susto Carla Diaz agora segue a vida normal e tem apenas que seguir fazendo o controle da doença de seis em seis meses, para se certificar que "está tudo funcionando".

"Quando o médico me falou: ‘Você está curada, agora é vida normal’, foi a minha maior alegria. De seis em seis meses, vou ter que fazer exames para ver se a glândula está funcionando direitinho. Mas, por enquanto, tudo ok comigo”, garantiu.

Na última segunda-feira, 18, a Globo revelou os participantes do Big Brother Brasil e confirmou a participação de Carla como uma das integrantes do Camarote. Agora, além de ser vista 24 horas por dia na casa do Big Brother Brasil, ela aparecerá em dose tripla na Globo pois está no elenco de duas novelas transmitidas pela emissora: A força do querer e Laços de família. Isso sem falar em O Clone, atualmente em cartaz no canal Viva.

“Foi uma grande surpresa pra mim ter três novelas minhas reprisadas durante o câncer na tireoide foi o maior susto da minha vida. Assim como superei a fase ruim, desejo que o mundo todo recupere a saúde neste 2021”, concluiu.

BBB21: Ô de casa! Boninho visita BBBs um dia antes da estreia
BBB21: Quer saber o signo de cada participante? Vem conhecer!





Notícias Relacionadas

25/01/2021 | 02h30m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Tiago Leifert mostra os looks que usará durante o programa

24/01/2021 | 23h30m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Ô de casa! Boninho visita BBBs um dia antes da estreia

24/01/2021 | 22h32m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Os eleitos! Veja quem foram os escolhidos para ganhar imunidade



Instagram

Instagram

OFuxico