BBB 22 às 13:10

BBB21: Após ‘bronca’ sobre pandemia, Sarah pede para as pessoas ficarem em casa

Divulgação/BBB/TV Globo

Recentemente, Sarah, participante do BBB21, da Rede Globo, recebeu diversas críticas na web por debochar da pandemia do coronavírus.

A sister chegou a afirmar que foi para festas mesmo durante o momento crítico e que protocolos de segurança são frescura.

Na última terça-feira (23), Tiago Leifert mandou um aviso para os brothers e contou que a situação continua bastante crítica.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Na manhã desta quarta-feira (24), enquanto fazia o Raio X no confessionário, Sarah mudou o discurso e pediu para as pessoas ficarem em casa.

"Ontem a gente teve noticia do Covid, que está rolando mesmo a segunda onda aí. A gente não tem como ter noção da proporção que está rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada, porque realmente parece que o negócio está bem grave, como estava no início do ano passado. Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família, beleza? Se cuidem", disse ela.

BBB21: Arthur diz que Paredão falso deveria ter caído 'em suas mãos'

BBB21: Equipe de Sarah divulga projetos sociais após sister minimizar pandemia

 

Depois de Sarah Andrade ter feito comentários polêmicos sobre a Covid-19, a equipe da sister usou as redes sociais para anunciar que vai passar a postar fotos de projetos sociais que ajudam pessoas carentes durante a pandemia. 

No Instagram, os administradores se desculparam sobre as falas da consultora de marketing digital e afirmaram que pretendem ajudar aqueles que foram afetados pela doença.

BBB21: Chico César quer parceria com Juliette e dá conselhos para a sister

"Oi, aqui é a equipe da Sarah! Antes que digam: 'vocês não são a Sarah', nós sabemos disso. Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos, que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor”, começou.

“Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude. Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa", finalizou o post.

BBB21: 'Facada nas costas', diz Rodolffo sobre indicação de Gilberto

Notícias Relacionadas