BBB 22 às 02:20

BBB21: Após formação do paredão, choro e acusações movimentam a casa

Reprodução Globoplay

Assim que Tiago Leifert deu tchau e os participantes voltaram à rotina da casa do Big Brother Brasil, o peso da formação do quinto paredão foi sentido pelos participantes de maneiras diferenciadas. Cada brother reagiu do seu jeito, alguns mais revoltados, outros espantados e a noite seguiu agitada.

Depois de usar os seus 30 segundos ao vivo para defender sua permanência na casa, Arthur foi para o Quarto Colorido e chorou dizendo se sentir abandonado pela turma: “Ninguém teve a capacidade de me dar um abraço”, reclamou o instrutor de crossfit que completou seu pensamento afirmando: “Aqui só tem filho da put*#@”.

Projota acompanhou o amigo e tentou acalmá-lo dizendo: "Calma. Fazer o que agora? Mentalizar coisa boa, mentalizar positividade". "Não consigo nem falar direito", reclamou Arthur revoltado com a sua indicação.

A conversa seguiu e o rapper colocou mais pilha no amigo emparedado pela casa dizendo: "Ir pela casa dói muito mais".


VOTE NA ENQUETE:
Quem deve sair, Arthur, Lumena ou Projota


Carente

Carla Diaz juntou-se ao dois emparedados e tentou passar alguma palavra de conforto ao namorado: "Eu estou aqui com você. Vai passar. Você é muito forte”, garantiu. Arthur reafirmou sua indignação reclamando com lágrimas nos olhos: "Ninguém teve a capacidade de me dar um abraço".

Enquanto isso, no Quarto Cordel, Lumena buscou apoio de Gilberto e disse ao pernambucano que não entendeu a escolha de Projota ao salvar Fiuk da berlinda. “Entendeu por que ele tirou o Fiuk? ”, perguntou a psicóloga indagando se o que motivou o rapper foi o fato do filho de Fábio Jr ser famosos fora da casa.

Gilberto fez contraponto explicando à amiga: “Ele acha que você errou muito e ir com ele no Paredão podia ser bom para ele”. João Luiz quis saber a opinião dos colegas sobre a sua fala no momento da indicação: “falei muita besteira?", questionou o líder.


BBB21: Projota critica João Luiz e chama o Líder de falso

 

No Quarto Colorido, Arthur seguiu sendo consolado por Carla Diaz e Pocah. Arrasado por ter recebido seis votos o crossfiteiro reclamou:  “Ser votado faz parte do jogo. Só não entendo por que tanta diferença de tratamento. Trato todo mundo de boa aqui, velho, nunca fiz nada para ninguém a ponto de precisarem me evitar, de não estarem no mesmo lugar que eu”.

Carla acariciou seu gato com um abraço e um beijo na cabeça. Em seguida voltou a falar das qualidades do rapaz: “De forma alguma isso diminui o homem que você é: gente boa, inteligente, do bem, com coração incrível […] Que fez eu me apaixonar por você”.

Outra atitude que decepcionou Arthur foi o voto de Thaís . Carla Diaz concordou com sua opinião e completou contando a explicação dada pela goiana para justificar sua escolha: “Ela veio falar comigo e eu falei: não entendi o que você fez”.


Karol Conká admite ao Fantástico: ‘errei feio, fiquei mergulhada na soberba’


Líder consciente

Após indicar Projota João Luiz garantiu que se manteve firme em sua escolha: "Não estou arrependido". De volta ao Quarto Cordel, encontramos João Luiz e Camilla de Lucas conversando sobre a votação. O professor de geografia garantiu acreditar que fez a melhor escolha: "Estou tranquilo, não estou arrependido”.

Mais adiante o líder justificou novamente seu voto reclamando da postura de Projota com ele: "Eu não gosto de ser tratado mal, entendeu? Não trato ninguém mal. Tenho minhas questões, mas não trato ninguém mal […] Isso me dói mais. Você conversar com a pessoa, e a pessoa fingir que você não está no lugar".

A conversa entre Carla Diaz e Arthur segue e a atriz garante estar confiante que seu namorado voltará do paredão: “Eu estou bem esperançosa, de verdade”. O brother argumenta que está com medo de ser eliminado e na sequência analisa a postura de sua concorrente Lumena:  “Pelo fato dela ter feito muitas coisas, ter participado de muita briga aqui dentro. Ela mesmo assumiu que se excedeu. O discurso dela, ela nem conseguiu falar”, afirmou.


BBB21: ‘Muito desrespeitoso o que ele fala do João’, diz namorado do líder, sobre Projota


Indignado e revoltado

Mais tarde, na área externa da casa Projota disse a Arthur seu parecer sobre o que deve rolar após a formação do domingo: "Já tem uma vantagem, agora as máscaras caíram real. Eles não estão nem disfarçando mais agora… Um monte de gente, nem falou. A Viih (Tube) não deu nem boa sorte. Não deu nem lamento, nem olhou", reclamou o cantor. O instrutor de crossfit fez um contraponto dizendo que Camilla e Sarah pelo menos o procuraram para desejar boa sorte.

Projota disse acreditar numa virada de jogo e disse acreditar que os dois ficarão mais fortes caso retornem do paredão: "Ou eu vou para casa, ou eu fico. E se eu ficar, meu amigo, vai ser gostoso de ver. Porque eu estou preparado, tem que estar preparado para tudo agora. Se a gente ficar, não duvido nada se eles deem o Monstro para nós dois… Pode acontecer. Que a gente tem que estar muito preparado, entendeu? Mas saber que é aquilo, se eles quiserem ferrar com a gente, eles vão transformar a gente em mártir". Mais caladão Arthur respondeu: "Vai dar tudo certo".


BBB21: ‘Toda semana perseguem um’, garante Pocah


Voto estratégico

Em outra conversa, Gilberto explicou para Thais que acredita que Projota tirou Fiuk da berlinda para fortalecer seu jogo. Bem mais inocente que o doutorando em economia, a cirurgiã-dentista não escondeu sua surpresa. "Eu achei que era de bom… E ele já foi e já voltou. Meu Deus, eu tenho um coração muito ingênuo", apontou.

Após ouvir a opinião da youtuber Gilberto fez questão de dizer que não reprova a escolha do rapper:  "Como jogador, na minha visão, ele não está errado".

Lumena também opinou sobre os motivos que fizeram Projota livrar Fiuk e deixou claro que não acredita na bondade do rapper: "Eu falo minhas verdades, aí ele acha que eu estou errada… Na concepção de jogo dele, eu tenho mais chances de sair do que Fiuk… Para livrar a pele dele, mas não foi de coração".

TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas