26/02/2021 | 16h25m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Arcrebiano escolhe Juliette e dispensa Anitta

Em entrevista, Bil respondeu que seu interesse é todo da advogada

BBB21: Arcrebiano escolhe Juliette e dispensa Anitta  - Reprodução/Instagram

Arcrebiano estava sendo disputado dentro e fora da casa, já que recebeu cantadas de Anitta quando ainda estava no BBB21 e também era motivo de atenção de Juliette que, principalmente após a saída do modelo demonstrou toda sua atenção voltada para o rapaz.

Em entrevista ao jornalista Jorge Luiz, Bil respondeu quem escolheria entre Anitta e Juliette, caso as duas estivessem dispostas a continuar mostrando interesse.

"Juliette. Juliette, com certeza", disparou ele na mesma hora, sem exitar.

E Juliette, será que a sister irá se manter de pé com a proposta?

“Eu disse pro Bil ‘quando você sair daqui, vai ter uma lista de mulheres querendo te pegar’. E eu também, Bil, eu estou nessa lista” disse ela recentemente, brincando com Gil e Sarah.

Vamos aguardar e ver o desenrolar do casal Juliette e Bil aqui fora, né?

BBB21: ‘Mas eu era a fim de pegar ele’, diz Gil sobre Bil
BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e perdeu seguidores

BBB21: ‘Não lembro nem o nome dele’, diz Karol de Bil

Em sua participação no Mesa BBB, desta quarta-feira (24), Karol Conká foi questionada por um internauta sobre um possível romance com Rodolffo.

"Fiquei surpresa com esse questionamento. Eu me questionei lá dentro. Lá eu questionava tudo. E isso não, não, não. A gente é amigo mesmo. A gente se identifica com coisas aqui de fora. Ele me ensinou como forrar o camarim. Acho que não tem nada a ver. Acho que porque a gente dançava muito na festa. Eu tirava muito sarro do jeito de ele sambar. E realmente a gente curtia ficar trocando ideias por horas. Não enxerguei isso".

Ana Clara ainda deu mais uma pressionada se não teria esse envolvimento mesmo.

"Ele foi questionado pela Carla. Ela achou estranha a amizade com o Rodolffo. A gente já era amigos desde o começo, mas a galera não acompanhava. Depois disso ele ficou mais próximo para mostrar que realmente a gente tinha uma amizade. Foi uma amizade crescente. Já temos planos aqui fora, assim como tenho com o Fiuk também e até com a Sarah, minha melhor adversária, a gente tem planos de sair e curtir uma festa", afirmou ela e logo tratou de lamentar por ter se envolvido com Arcrebiano.

"Inclusive, não deveria ter me envolvido com ninguém lá dentro. Só foi babado e estraguei a vida das pessoas".

“Já falou com o Bil?’, perguntou a Ana.

“Não inclusive a mãe dele fez até uma oração que é para eu ficar afastada dele. Fiquei sabendo. Falei com ela hoje cedo no programa. Dona Ana, o mesmo nome da minha mãe. Disse: ‘Dona Ana fique tranquila que seu filho está em paz’. Está cheio de seguidores, muitas meninas lindas em volta dele. Tá tudo certo. Nem lembro o nome dele’”, revelou.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico