BBB 22 às 14:40

BBB21: Arlindinho pede eliminação de Nego Di após piada com AVC

Reprodução/Instagram

Na semana passada, viralizou na internet um vídeo de Nego Di tirando sarro da condição de Arlindo Cruz, que está se recuperando de um AVC.

O fato aconteceu em programa de rádio/Youtube, na qual os convidados, inclusive Di, falavam de como o brasileiro “tinha perdido o poder de tomar decisões”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim”, declarou Nego, imitando o sambista de forma pejorativa.

Arlindinho, filho do sambista, criticou o brother desde a descoberta do vídeo, prometeu processar Nego Di e nesta terça-feira (16) pediu a eliminação dele no BBB21 no Paredão contra Sarah e Fiuk.

Enquete: Quem você quer que seja eliminado neste Paredão?

“Galera, nossa família não tolera nenhum tipo de violência como tem sido veiculado em alguns lugares. Então, a gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça”, afirmou ele.

“E vamos correr para tirar ele logo do Big Brother. Povo do samba em peso votando lá hein?!”, completou Arlindinho.

Na seção de comentários, os seguidores apoiaram o posicionamento do artista, pedindo a eliminação do amigo de Karol Conká do programa.

“Ele sai, justiça será feita”, “Para cima irmão, e salve nosso mestre”, “Já votei e ele vai sair para responder na justiça suas injúrias!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Arlindinho.

BBB21: Brothers terão ‘dia da psicóloga’ todas as semanas
BBB21: 'Não posso perdeu meu lado paterno aqui', diz Viih Tube sobre Nego Di

Notas de repúdio contra comentário de Nego Di

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom”, declarou Arlindinho em nota oficial no Instagram logo após viralizar o comentário de Nego Di.

“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, completou o filho de Arlindo Cruz.

Ainda, Arlindinho aproveitou para cometar sobre o vídeo de Nego Di nos stories, explicando a jornada até que decidiu publicar e processar o participante do BBB21.

Associações especializadas emitiram uma nota de repúdio ao participante do BBB21, criticando a atitude dele, deixando claro o quão “cruel e desumano é fazer piada com a condição imposta por uma doença.

Uma das mais tradicionais e respeitadas escolas de samba do Rio de Janeiro, o Império Serrano divulgou na última quarta-feira (10) uma nota de repúdio a Nego Di. A diretoria da agremiação pede providências aos órgãos competentes diante do vídeo no qual o humorista faz piada com o estado de saúde de Arlindo Cruz.

Notícias Relacionadas