BBB 22 às 17:48

BBB21: Arthur diz que irá imunizar Projota e affair com Carla deve ficar ‘por um fio’

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Arthur terá que tomar uma decisão difícil no próximo domingo (7). O brother venceu a Prova do Anjo e os seus dois aliados, Projota, seu melhor amigo dentro da casa, e Carla Diaz, com quem está vivendo um romance, estão na reta para ir ao Paredão.

BBB21: 'Incoerente', Juliette se revolta ao ganhar o Monstro de Arthur

Porém, Arthur parece estar decidido. Mesmo sabendo que a atriz é opção do voto do Líder, o instrutor de crossfit já avisou o rapper que irá protegê-lo da berlinda nesta semana. 

BBB21: 'Não posso trair meu pensamento', diz Arthur sobre Castigo do Monstro

"Já tenho a minha decisão. Vai doer, vai sangrar. Rodolffo vai nela, já conversei com ele. Então é torcer para voltar do Bate e Volta", desabafou Arthur.

"Vai voltar", disse Projota.

Vale lembrar que a indicação do Líder não tem direito a participar da Prova Bate e Volta.

"Não posso trair meu pensamento", diz Arthur sobre Castigo do Monstro

Neste sábado (6), Arthur ganhou a Prova do Anjo e escolheu Fiuk e Juliette para cumprirem o Castigo do Monstro, que consiste em ocupar uma guarita que fica no gramado. Os brothers precisam se revezar para o local nunca ficar vazio.

Logo depois, Arthur justificou sua decisão em conversa com Gilberto.

"Entre você e o Fiuk, não poderia dar para você. Porque eu sei que ele vai…Não posso trair meu pensamento nesse ponto", disse Arthur.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Em seguida, o instrutor de crossfit comentou o fato de ter tirado Juliette do VIP

"Eu sei que é chato sair do VIP, mas não poderia dar para a Carla. Tive que dar para ela por falta de opção. Ia dar para a Carla? Não tem lógica", afirmou.

Rafa Kalimann cobra Daniel Caon sobre Sarah, do BBB21: 'Pegou ou não pegou?'

BBB21: 'Incoerente', Juliette se revolta ao ganhar o Monstro de Arthur

Eita! Parece que o clima pesou na casa do BBB21. Arthur é o novo Anjo da semana e o Castigo do Monstro já deu o que falar. Fiuk e Juliette foram os escolhidos da vez, e a advogada, que estava no VIP, foi direto para Xepa. 

Em conversa com alguns brothers no Quarto Cordel, a sister desabafou sobre a escolha do instrutor de crossfit, com quem teve uma conversa profunda durante a festa. Segundo ela, o brother havia prometido que não colocaria ninguém do VIP caso ganhasse o Anjo, algo que ele descumpriu ao escolher a paraibana para receber o castigo. 

"Tinham várias pessoas no VIP, várias que não estavam na Xepa. Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar (o Monstro) para ele. Provoquei dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não ia dar para ninguém do VIP… P*ta que pariu. Eu estou passada", esbravejou a advogada.

BBB21: Fiuk chora ao receber Castigo do Monstro de Arthur

Juliette continuou reclamando da contradição do colega de confinamento:

"Tinha muita gente, pô. Se ele não tivesse dito a mim que não daria para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo…Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer. Ainda bem que está gravado, né?".

BBB21: Arthur vence a prova e é o novo Anjo

A advogada ainda comentou sobre o fato dele ter outras opções além dela para dar o Castigo, principalmente depois da conversa que tiveram.

"Eu instiguei e admirei a coragem dele, e a coragem dele foi me colocar no monstro e trair o que ele disse sobre não colocar ninguém no VIP? Eu tô p*ta por eu ter sido (escolhida) assim, mas tudo bem… Minha intenção foi boa, foi dizer ‘cara, que f*da, tu como monstro, ter coragem de dizer: Venha para mim. Mas eu não vou botar, quem quiser botar bote, mas eu não vou’, eu disse a ele com todas as palavras. E ele disse: ‘Não vai ninguém do VIP’ ,vaí eu fiz : ‘Arthur, por favor, né!?’, aí ele fez:‘Eu estou lhe dizendo’. Então pra mim isso aqui é extremamente incoerente, ainda mais depois daquela conversa de ontem", continuou.

BBB21: Revoltado! Arthur diz que dará 'vômito' para todos os brothers

Notícias Relacionadas