BBB 22 às 17:39

BBB21: Arthur e Caio discutem se Carla Diaz pode ser votada

Divulgação/TV Globo

A formação de Paredão deste domingo (28) está fritando a mente dos participantes do BBB21, que não param de teorizar as possibilidades.

Arthur e Caio conversavam na cozinha da Xepa, quando o instrutor de crossfit quis saber quem o fazendeiro pretende imunizar como Anjo da semana.

Caio, sem saber que desta vez é autoimune, afirma que pretende tornar Arthur imunizado, a não ser que ele prefira que seja dado para Carla Diaz. O affair da atriz nega que haja necessidade.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Ela não vai, já falei com ela, fiz conta a noite toda, não tem como, a não ser que os amigos dela que são falsos”.

“Pelo menos eu, SarahGilJulietteRodolffo e Viih, ninguém falou de votar nela”, afirmou Caio.

BBB21: Projota critica João Luiz e chama o Líder de falso
BBB21: Carla Diaz quer desfazer escolha após atender o Big Fone

Sarah considera Arthur a opção principal da casa

Já Sarah e Juliette, que estavam se arrumando no Quarto Cordel, analisaram outra possibilidade para a berlinda desta semana.

Agora se o Rodolffo sair do Paredão, a gente vai ter que ajudar ele”, disse a consultora de marketing. Juliette quis saber como, recebendo a explicação da amiga.

“Os votos dessa semana seriam divididos entre Lumena e Arthur, e se o Arthur entrar no lugar do Rodolffo, ai ele se lasca, então a gente vai ter que ajudar ele, a gente tem que pensar em quem votar no Paredão para ele não ir”.

“Mas não estou falando de Arthur não, Projota vai pelo Líder, o Arthur é a primeira opção da casa, agora neste momento que não tem Lumena, vamos supor que ele atenda o telefone, ele não vai tirar Fiuk, deve tirar Rodolffo”, concluiu Sarah.

Notícias Relacionadas