BBB 22 às 17:18

BBB21: Assessoria de Sarah quebra o silêncio sobre cancelamento

Divulgação/TV Globo

Sarah Andrade, que antes era uma grande favorita do público, em questão de minutos teve a popularidade diminuída ao falar que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), atual presidente do Brasil. Com isso, os perfis nas redes sociais da brasiliense tiveram quedas de seguidores e a loira passou a ser "cancelada".

Ao deparar-se com essa crise, a equipe da participante, que vem tomando conta da imagem dela do lado de fora, quebrou o silêncio para defender a sister.

Tudo sobre o BBB21

"Assim como o Lucas [Penteado] foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém", inciou a nota, enviada à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade", ressaltaram, sem esclarecer qual teria sido o voto da consultora de marketing digital.

Ao finalizar, a assessoria lembrou mais uma vez da cultura do cancelamento, discutida no reality e também fora dele.

Quem você quer ver no Paredão falso?

"Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação 'tête-à-tête'. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas."

BBB21: ‘Não se abriu para mim’, diz Gilberto sobre Projota

Notícias Relacionadas