08/03/2021 | 16h16m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Avon e Thelma deixam brothers emocionados em ação

Marca de maquiagens preparou ação pelo Dia Internacional da Mulher

BBB21: Avon e Thelma deixam brothers emocionados em ação - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (08), comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e a Avon não deixou isso passar despercebido para os participantes do BBB21.

A ação aconteceu no gramado, com direito a um telão gigante com presença de Thelma Assis, grande campeã do BBB20 e embaixadora da Avon.

Enquete: Quem deve ir para o Quarto Secreto no Paredão Falso?

“Há 135 anos, a Avon empodera mulheres no mundo todo. E há 18, o Instituto Avon atua ajudando a combater situações de violência contra mulheres e meninas em todo o Brasil Gente, tenho que dividir com vocês, está passando um filme na cabeça”, contou Thelminha.

“No ano passado, eu estava aí dentro. E hoje, eu estou aqui, como embaixadora da Avon. Para dividir com você esse momento tão especial para nós mulheres, e aliás, homens, vocês são nossos aliados! Essa luta também é de vocês”.

“O Dia Internacional da Mulher é de interesse para todos nós. Então, eu trouxe aqui para vocês um momento muito especial. Eu vou ler um trechinho de mulheres fortes que fazem parte da vida de vocês. Olha, se preparem, vai bater a emoção. São mulheres fortes, a gente tem que ler toda a história delas aqui para o Brasil inteiro saber e conhecer todas essas mulheres”, completou Thelma.

Thelminha apareceu em um telão e falou com os brothers em ação da Avon

A iniciativa faz parte da campanha #OlhaPraEla, promovida pela marca e, após o momento emocionante, cada brother e sister foi convidado a enviar uma maleta com produtos Avon para as homenageadas do dia.

Para reforçar a importância desta data, a Avon também doará 5% do lucro de todos os produtos vendidos em seu site, entre os dias 8 e 9 de março, para o Instituto Avon. O dinheiro arrecadado será revertido em ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

Além da ação na TV, a ativação continuou no digital, através da plataforma #ConversaTáOn. Como parte do propósito da Avon em construir pontes de diálogo, um canal de compartilhamento de histórias foi lançado no site watchmenow.avon.com para que colaboradores da companhia, revendedoras, consumidores e todas as pessoas possam contar relatos inspiradores.

A iniciativa global “1 milhão de histórias”, criada pela Avon Foundation, doará 1 dólar por texto compartilhado no site para instituições que apoiam mulheres ao redor do mundo.

“É muito poderoso levar essa pauta para um programa como o BBB, que tem como natureza gerar diálogo dentro e fora da casa. A nossa ideia foi justamente trazer todo mundo pra conversa, através de histórias que se conectam com a vida das pessoas. Toda mulher enfrenta desafios apenas por ser mulher e celebrar as nossas conquistas é também um jeito de continuar a luta”, afirmou Mariana Hasselmann, Diretora de Conteúdo da Wunderman Thompson Brasil.

"No enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, o Instituto Avon já destinou mais de R$ 39 milhões para 225 projetos voltados ao fortalecimento e integração da rede de proteção à mulher em situação de violência. Neste dia emblemático, que marca a luta das mulheres pelo pleno acesso a seus direitos, destacamos a responsabilidade intransferível de cada um de nós, como indivíduos ou organizações, no acolhimento à mulher em situação de violência em todo o Brasil, durante a crise pandêmica", explicou Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

"O Dia Internacional da Mulher é uma data especial para a Avon, que há 135 anos estimula o poder de escolhas, o empreendedorismo e a autonomia feminina. Nos orgulhamos de gerar impacto positivo na vida de milhões de mulheres todos os dias. Tanto a ação no BBB quanto essa plataforma chegam para mostrar que cada história contada elimina as barreiras que limitam as mulheres. As histórias reescrevem o futuro, como inspiração para outras pessoas. Acreditamos que um mundo melhor para as mulheres seja um mundo melhor para todos", declarou Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

BBB21: Bianca Andrade torce por Carla Diaz em Paredão falso
BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

Homenagens às mulheres queridas dos participantes

Juliette e outros brothers se emocionaram com ação da Avon

Em seguida, Thelma foi anunciando, por meio de descrições, as mulheres importantes nas vidas de cada um deles, com uma foto aparecendo logo em seguida, levado cada um deles às lágrimas com a homenagem. Cada um deles deveria apresentar a mulher escolhida com um kit Avon.

“Eu te amo”, soltou Gilberto sobre a mãe. “Que saudades, meu Deus do céu, eu precisava muito disso. Eu te amo, mãe. Estou com muita saudade”, falou Viih Tube da dela.

“Eu amo tanto. Obrigada, Thelminha. Obrigada, Avon”, gritou Projota feliz em ter um momento sobre a esposa. “Obrigada, mãe. Se não fosse por você, eu não estava aqui. Obrigado, obrigado. Graças as palavras dela, graças a coragem que ela me deu”, celebrou Fiuk.

“Eu estou com saudades, mãe. Te amo, mãe”, disparou Camilla de Lucas aos prantos e próxima ao telão. “Mãe, estou realizando o seu sonho de estar aqui”, comentou Sarah.

Juliette, cuja mãe foi descrita como “batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. Você a ensina ler e escrever”, gritou uma das falas mais emocionantes do dia.

“Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor”.

“Minha Beatriz. Dona Beatriz é crossfiteira braba”, brincou Arthur em sua vez. “Saudades. Eu deito no colo dela, e começo a filmar nas redes sociais e eu falo: 'vai filmar sim'”, falou Rodolffo.“Ai, mãe. Te amo. Tudo que eu faço é por ela. Saudades. Minha melhor amiga, parceira de tudo”, celebrou Carla Diaz.

“Lá onde a gente mora, a gente só consegue chegar no Centro de ônibus. A gente sempre fica conversando dentro de casa e perde o ônibus. Quase todo dia se deixar. Eu só sou o que sou por causa dela”, falou João Luiz.

“Mãe, te amo. Eu te amo muito, minha rainha, meu tudo. Estou morrendo de saudades. Se eu for a metade do que a senhora é para mim e para a minha filha, eu serei a melhor mãe do mundo inteiro. Feliz dia da Mulher, mãe”, declarou Pocah.

BBB21: Após eliminação, Lumena revela susto ao acordar
BBB21: ‘Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia’, avalia a ex-sister

Reações da web

As reações da web no Twitter ao momento foram bastante diversas, desde a felicidade por Thelma ter voltado de alguma forma para o BBB21 quanto de emoção pelas descrições das mães e esposas.

“Ai meu coração Juliette que ação linda essa da Avon socorro. Tô chorando igual uma palhaça e tô no serviço pra ajudar ainda!”, declarou uma pessoa.

“Avon você não tinha o direito de me fazer chorar”, afirmou um internauta.

“A maior e melhor de todos os tempos! Thelma mostra a cada dia como foi/é merecedora de tudo que acontece na vida dela. Muito orgulho de ser fã dessa mulher incrível, eu amo tanto”, foi uma declaração de fã.

“A Avon foi fazer essa dinâmica só pra mostrar pro Brasil que a mãe do Fiuk não é a Glória Pires”, brincou mais uma.

Confira as reação da web abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico