BBB 22 às 08:40

BBB21: Big Boss Dummy Brasil! Boninho vai se fantasiar na próxima festa do líder

Reprodução/Instagram

Boninho causou furor em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (08). O diretor do Big Brother Brasil indagou aos seus seguidores se deveria invadir a festa do reality, na próxima quarta-feira (14) caracterizado de Dummy. Ele se animou com a festa da líder Viih Tube e recordou que já viveu a experiência na edição de 2005, mas não foi das melhores…

"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado, era da Grazi. Elas ficaram pulando em volta, eu estava fantasiado de bate-bola, eu quase morri. A ideia é: deu vontade de voltar, vocês querem que eu faça isso na quarta-feira (14)? Dá um 'sim' para mim que eu vou tentar", disse, animado.

Tudo sobre o BBB21

Em seguida, ele fez outra postagem.

“#boninhodummy na próxima festa de quarta! Diz ai! Se a galera quiser eu vou”, escreveu.

O Big Boss deixou muita gente empolgada, inclusive sua mulher, Ana Furtado.

"Eu quero! Boninho Dummy na próxima festa! Vou te achar fácil, conheço bem sua malemolência", brincou.

"Amor, só você!", comentou ele.

BBB21: Boninho chora com discurso de Tiago Leifert

Carla Diaz fez coro.

"Queremos".

"Vou te representar", avisou o diretor.

Boninho faz enquete sobre se vestir de Dummy no BBB21

Boninho quer entrar de Dummy na próxima festa

As imagens estão no Instagram @jbboninho

Famosas já se infiltraram fantasiadas

Em março de 2008, Fernanda Rodrigues, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust e Bruna Marquezine entraram mascaradas em uma das festas do programa. Os participantes ficaram sabendo depois. Desconfiada, Natália, uma das sisters, quis saber quem eram os convidados.

"Posso dizer que a Fernanda Rodrigues estava. Agora, sobre um outro, nem que me cortem o pescoço eu conto", disse Pedro Bial, dando a entender que era Boninho.

BBB21: João Luiz já viveu dias de Big Boss. Entenda!

Deborah Secco, por sua vez, chegou a dormir no confinamento no BBB 8. Em uma das dinâmicas, os participantes podiam “comprar” a visita da atriz. E assim Deborah passou quase 24 horas na casa, ao lado dos confinados.

Ela chegou com uma bolsa igual a dos brothers, deu presente para todos eles, almoçou, conversou, participou da festa japonesa, e ainda colocou pijama com estampa de nuvens para dormir na casa. A atriz varou a madrugada no quarto Xocante contando histórias de sua vida para Tathiana, Gyselle e Natália.

BBB21: Alô Boninho! Cinco ideias para o último mês de programa

A atriz escovou os dentes com os confinados (e tentou se esconder das câmeras neste momento) e chegou até a trocar de roupa embaixo do edredom. A única coisa que ela não teve coragem de fazer na casa foi tomar banho.

De manhã, depois de tomar café com os brothers, Deborah foi embora.

Ela voltou à casa no BBB10, mascarada durante uma das festas.

BBB21: Boninho dá resposta ‘direta’ sobre não seguir Juliette no Instagram

Notícias Relacionadas