BBB 22 às 15:52

BBB21: ‘Boa sorte para todos nós’, afirma Tiago Leifert

Reprodução/Instagram

Chegou o grande dia! Nesta segunda-feira (25) finalmente o BBB21 terá início para a alegria do público brasileiro, que não vê a hora de assistir a nova temporada do reality show da TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Tiago Leifert comentou sobre a estreia da atração em legenda de foto na qual ele está entrando na casa.

“Feliz BBB novo! Que seja uma grande temporada. Boa sorte pra todos nós”, escreveu ele na publicação.

Ainda, ele marcou todos os vinte participantes desta edição, mostrando que está dando apoio a todos os envolvidos no projeto.

Tiago Leifert desejando sorte no BBB21 para os participantes

BBB21: 'A saudade maltrata', diz esposa de Projota
BBB21: MC Rebecca protesta sobre os imunizados do jogo

Pedindo para brothers jogarem e elogiando elenco

Animado com mais essa temporada, Tiago Leifert disse em entrevista ao jornal Extra que o favoritismo, em início de jogo, é uma furada. E deu uma dica preciosa, mesmo que pareça óbvia.

“Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar”, disse.

Há cinco anos no comando do programa, substituindo Pedro Bial, Leifert faz valer sua experiência no universo de games, para reforçar a teoria de que jogo é jogo.

“Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela”.

O apresentador do BBB21 destacou ainda que, além do novo elenco parecer ter entendido bem a proposta, a maturidade do formato, há quase 20 anos no ar, também ajuda.

“Sentimos os participantes mais abertos ao jogo. Mais que isso, eles entram com esse olhar de diversão com a brincadeira que é o ‘BBB’. Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí”, afirmou ele ao jornal Extra.

Leifert ainda comentou sobre a importância dos participantes estarem dispostos a tudo, sem medo. E destacou que, para isso, nada melhor que ter surpresas na dinâmica.

“Temos uma equipe inquieta e apaixonada, que está sempre atrás das novidades. Faz parte do DNA do programa querer se superar a cada ano, provocar os participantes com coisas que eles ainda não tinham visto. Os escolhidos têm muita vontade de entrar no BBB, sonham em fazer parte dessa história e estão muito dispostos a competir e a fazer o jogo acontecer”.

“São bem-humorados, com vivências, experiências e personalidades muito diferentes entre si. A ideia é que isso se misture lá dentro. Essa troca é super bem-vinda”, completou Rodrigo Dourado, diretor-geral da atração.

Notícias Relacionadas