BBB 22 às 17:00

BBB21: Boninho compara Karol Conká com Odete Roitman, maior vilã da dramaturgia

Reprodução/Tv Globo

Debochado! Boninho aproveitou a tarde deste domingo (14) para tirar com a cara dos espectadores do BBB21. O diretor do programa, que tem observado a revolta dos internautas com a participante Karol Conká, usou as redes sociais para fazer uma comparação da sister com ninguém menos que Odete Roitman!

BBB21: Tiago Leifert se diverte com meme sobre Fiuk
BBB21: Ana Furtado diverte web ao virar a noite assistindo reality

“A vida não é uma novela, mas o BBB pode ser! Vale tudo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Odete Roitman é considerada a maior vilã da história da dramaturgia e foi personagem da novela Vale Tudo, da Tv Globo, exibida em 1989.

Boninho comparada Karol Conká com Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo

Para ver post original, clique Aqui!

Boninho diz que público elegeu Karol Conká como vilã

Depois de todas as situações vexatórias que Karol Conká fez alguns participantes do BBB21 passar, com sua postura duvidosa, Boninho, que é responsável pela direção do programa, tentou “aliviar” a imagem da cantora pós-jogo.

Ao fazer uma análise da sister durante a atração, em conversa com usuários da rede social de áudio, Clubhouse, o marido de Ana Furtado deixou o público com a pulga atrás da orelha…

"A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvido nisso", iniciou ele.

Na sequência, o global explicou que depois do programa, a artista será muito mais reconhecida do que antes, sinalizando um ponto positivo.

"A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que a seguem e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no Big Brother. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora em que ela sair do Big Brother, ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que já foi", frisou.

Por fim, o famoso não acredita que será o fim da trajetória artística da rapper.

“Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no Big Brother. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira por causa do Big Brother, isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar", declarou.

BBB21: Sonia Abrão faz críticas à direção e chora com Tiago Leifert

Notícias Relacionadas