BBB 22 às 17:26

BBB21: Boninho confirma cortes em vídeo da esposa de Caio

Reprodução/Instagram

No último domingo (14), Boninho, diretor do BBB21, confirmou a suspeita de edição e cortes no vídeo da família de Caio Afiune, participante Pipoca do reality, durante o almoço do anjo. Em resposta a um comentário no post que fez, comparando Odete Roitman (Beatriz Segall), da novela Vale Tudo (1989) com Karol Conká, também no BBB21, ele explicou o motivo.

"Já viu por que [o vídeo foi cortado]? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas", afirmou ele. 

No sábado (12), Caio, que havia ganhado a Prova do Anjo, teve uma reação inesperada, de frustração e desconfiança, depois de assitir a gravação da esposa Walleria Mota.

Internautas já haviam estranhado o comportamento do fazendeiro e cogitaram a hipótese de haver códigos de um possível combinado anterior entre o rapaz e a família, com o intuito de levar informações exteriores ao competidor por meio do vídeo.

Tudo sobre o BBB21

Boninho responde seguidor e confirma edição em vídeo para Caio Afiune no Almoço do Anjo

 

Interferência no jogo 

 

Não é de hoje que ouvimos falar sobre psicólogas no BBB21, e não estamos falando de participantes, mas de profissionais que ajudam os brothers a lidar com a pressão e toda a dinâmica da casa.

Porém, nesta edição especificamente, os brothers precisaram da ajuda da psicóloga por conta de muita coisa que vinha acontecendo por lá, como aconteceu com Caio após o Presente do Anjo, onde ele até pensou em desistir.

No entanto, teve gente que brincou com a tal psicóloga e disse que profissional que atende os brothers, na verdade, era Boninho.

O diretor da atração, que não é bobo nem nada, entrou na onda e fez um post de uma montagem feita por um internauta e escreveu na legenda: “Alguém conhece essa psicóloga?”.

BBB21: Neymar é a nova Marquezine? Entenda!
BBB21: ‘Eu te avisei, né?’, dispara mãe do filho de Nego Di
BBB21: Mãe de Gilberto agradece ajuda e carinho de fãs

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO PAREDÃO? VOTE!

Notícias Relacionadas