BBB 22 às 18:22

BBB21: Boninho nega prova em dupla e revela contragolpe

Reprodução/Instagram

O BBB21 acabou de entrar em sua terceira semana, e os fãs estão ávidos por novidades que façam o jogo girar dentro da casa do reality show.

Em publicação recente de seu perfil oficial do Instagram, Boninho aproveitou para responder as dúvidas de diversos fãs ansiosos por novas dinâmicas.

Uma das perguntas foi se a Prova do Líder será mais uma vez em dupla, fato na qual o Diretor de Variedades da TV Globo negou.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“E o paredão falso? Quando, Boninho?”, chegou a questionar outro internauta. “Calma!! Deixa o jogo andar”, afirmou o Big Boss.

“Vai ter contragolpe esse ano?”, quis saber outra pessoa, que recebeu reposta positiva.

“Teremos contragolpe essa semana? Diz que sim, por favor! E sem bate e volta!”, disse mais um. “Será???”, deixou Boninho no ar.

Boninho tirando dúvidas de fãs sobre próximos passos do BBB21

Equipe de Karol Conká alfineta perfil de Nego Di: ‘Não se faz de desentendida’
Ex-BBB Kerline organiza jantar com Flay e outros famosos

Karol Conká vilã?

Depois de todas as situações vexatórias que Karol Conká fez alguns participantes do BBB21 passar, com sua postura duvidosa, Boninho, que é responsável pela direção do programa, tentou “aliviar” a imagem da cantora pós-jogo.

Ao fazer uma análise da sister durante a atração, em conversa com usuários da rede social de áudio, Clubhouse, o marido de Ana Furtado deixou o público com a pulga atrás da orelha…

"A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvido nisso", iniciou ele.

Na sequência, o global explicou que depois do programa, a artista será muito mais reconhecida do que antes, sinalizando um ponto positivo.

"A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que a seguem e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no Big Brother. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora em que ela sair do Big Brother, ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que já foi", frisou.

Por fim, o famoso não acredita que será o fim da trajetória artística da rapper.

“Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no Big Brother. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira por causa do Big Brother, isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar", declarou.

Notícias Relacionadas