27/01/2021 | 23h30m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Brothers ganham a primeira festa da edição

Primeira festa agita os participantes do reality

BBB21: Brothers ganham a primeira festa da edição - Reprodução TV Globo

O programa desta quarta-feira começou exibindo as imagens do encontro das duas casas, que estavam separadas desde o primeiro dia. Destaque para as apresentações que cada um fez no centro do gramado. Muita alegria e emoção.

Participantes se apresentam no gramado

Depois foi momento de ver a primeira festinha do grupo, com direito a musiquinha, coolers com bebidas e várias conversas interessantes.

Na hora de dormir, pela falta de camas, Karol Conká tentou forçar o primeiro casal com Thais e Fiuk, fazendo com que eles dividissem a primeira cama. Enquanto isso, no outro quarto Caio brincou dizendo que, se ele dormisse com alguém sua mulher invadiria o programa para bater nele.

E foi a primeira vez dos brothers usarem o confessionário e o queridômetro. Uma nova norma este ano será a medição da temperatur, que cada um deverá fazer e depois mostrar para a câmera.

BBB21: ‘Você não errou’, garante Karol Conká a Projota

Brothers estreiam o confessionário e medem a temperatura

Os atributos dados no queridômetro mexeram com a casa. Principalmente Kerline que recebeu cobra e não entendeu.

“Eita, eu sou cobra é?”, disse ela.

Os participantes ganharam uma ação da Avon, com direito a todos montarem seus kits de produtos de maquiagem. Caio deu a ideia das meninas maquiarem os rapazes. Depois eles desceram e fizeram um pequeno desfile para os outros participantes.

Esse foi o estopim para o primeiro climão da edição. Lumena não gostou da brincadeira, por achar que isso seria um deboche para as drags e transexuais. Depois de muitas conversas com vários grupos, Lumena e Caio puseram os pingos nos is e se entenderam. O fazendeiro pediu desculpas e agradeceu pelo toque dado pela baiana.

Caio e Lumena fazem as pazes

Porém, Caio ficou muito abalado e ameaçou deixar o programa, mas foi convencido a mudar de ideia pelos outros participantes.

Vem saber tudo sobre o BBB21

“Tudo precisa de uma noite de sono”, disse Rodolffo.

E foi momento de começar a primeira festa, com tema Réveilon. Todos de branco foram para o jardim e viram contagem regressiva no telão e fogos de artifícios, embalados ao som do tema do programa (em nova versão), na voz de Paulo Ricardo. A emoção tomou conta dos brothers.

BBB21: ‘Vou fingir que já arrumei outro’, diz Juliette





Notícias Relacionadas

27/01/2021 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Viih Tube revela segredo dos imunizados

27/01/2021 | 21h45m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Brothers recebem figurinos para festa



Instagram

Instagram

OFuxico