01/03/2021 | 08h24m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/ Globoplay

BBB21: 'Burro', diz Projota sobre Caio

Cantor se revoltou com o fato do fazendeiro ter cogitado a ideia de dar o anjo para Thaís

BBB21: 'Burro', diz Projota sobre Caio  - Reprodução/ Globoplay

Os ânimos na casa estão aflorados. Depois de uma noite tensa de formação de Paredão, Projota não disfarçou a revolta com os brothers da casa e desabafou com Pocah sobre Caio. O cantor se incomodou com o fato do fazendeiro cogitar dar o Anjo, que nessa semana era auto-imune, para Thaís e afirmou que o brother não pensa nos votos.

"Cada coisa que acontece aqui. São coisas para deixar a gente de queixo caído (...)  Tá ridículo", desabafou Projota.

"Ele conversou comigo que ia dar o Anjo pra ela (Thaís) porque viu ela num estado de muito medo de ir ao Paredão, que já tinha combinado com ela antes do Arthur falar com ele", contou Pocah.

BBB21: 'Eu não sou só isso', diz a emparedada Lumena, aos prantos
BBB21: Projota, Arthur e Lumena formam o quinto paredão desta edição

O rapper não se convenceu pela jusrificativa do fazendeiro e continuou afirmando que o posicionamento dele não fazia sentido.

"Mas o que tem a ver? Por que alguém tem que falar, tem que pedir? Ele não sabe pra quem ele deve dar e pronto? Nunca vi eles juntos. Não faz sentido nenhum", afirmou o cantor.

Pocah concordou com o amigo e confessou que também nunca viu os dois conversando.

"Ele falou que ia dar pra ela ou pra mim, mas eu estava fora de risco", disse a cantora, que afirmou que Thaís estaria em risco se tivesse contragolpe.

"E ela estava em risco, Pocah? Não tinha mais contragolpe, a gente já sabia disso. Tinham três pessoas no Paredão. Eram cinco pessoas. Ainda tirei um, gente. Vamos acordar, né, galera. Como que ia puxar um? Que isso? As pessoas são loucas ou burras? Não sei mais", esbravejou Projota. "O bagulho aqui é assim: ou eu vou pra casa, ou eu vou brigar e lutar pelo meu bagulho. Eu caio, mas eu caio atirando. Não tem outro jeito de fazer isso aqui. Pensa bem se não era pra esse cara não dar o Anjo pra mim", completou.

"É, realmente, eu não entendi. Nunca vi eles juntos. Ela ia votar nele na semana passada. Sou sincera", confessou a artista, que levou Projota aos risos.

"Ele é burro. É burro ou não é burro?", disparou o cantor.

Big Fone! Lumena e Arthur atendem trote de Rafael Portugal
BBB21: ‘Muito desrespeitoso o que ele fala do João’, diz namorado do líder, sobre Projota

Pocah continuou dizendo que Thaís não está conversando com ela desde antes da formação do Paredão.

"Eu estou com um ranço dessa menina (Thaís) que você não tem noção. Ela votou em mim, só que depois aconteceu tudo isso, ela virou a cara pra mim. Aí eu fui o que mais ajudou ela no Castigo do Monstro, ela simplesmente fingiu que eu não estava de Monstro", confessou o cantor.

Após formação do paredão choro e acusações movimentam a casa

Assim que Tiago Leifert deu tchau e os participantes voltaram à rotina da casa do Big Brother Brasil, o peso da formação do quinto paredão foi sentido pelos participantes de maneiras diferenciadas. Cada brother reagiu do seu jeito, alguns mais revoltados, outros espantados e a noite seguiu agitada.

Depois de usar os seus 30 segundos ao vivo para defender sua permanência na casa, Arthur foi para o Quarto Colorido e chorou dizendo se sentir abandonado pela turma: “Ninguém teve a capacidade de me dar um abraço”, reclamou o instrutor de crossfit que completou seu pensamento afirmando: “Aqui só tem filho da put*#@”.

Projota acompanhou o amigo e tentou acalmá-lo dizendo: "Calma. Fazer o que agora? Mentalizar coisa boa, mentalizar positividade". "Não consigo nem falar direito", reclamou Arthur revoltado com a sua indicação.

A conversa seguiu e o rapper colocou mais pilha no amigo emparedado pela casa dizendo: "Ir pela casa dói muito mais".


VOTE NA ENQUETE:
Quem deve sair, Arthur, Lumena ou Projota


Carente

Carla Diaz juntou-se ao dois emparedados e tentou passar alguma palavra de conforto ao namorado: "Eu estou aqui com você. Vai passar. Você é muito forte”, garantiu. Arthur reafirmou sua indignação reclamando com lágrimas nos olhos: "Ninguém teve a capacidade de me dar um abraço".

Enquanto isso, no Quarto Cordel, Lumena buscou apoio de Gilberto e disse ao pernambucano que não entendeu a escolha de Projota ao salvar Fiuk da berlinda. “Entendeu por que ele tirou o Fiuk? ”, perguntou a psicóloga indagando se o que motivou o rapper foi o fato do filho de Fábio Jr ser famosos fora da casa.

Gilberto fez contraponto explicando à amiga: “Ele acha que você errou muito e ir com ele no Paredão podia ser bom para ele”. João Luiz quis saber a opinião dos colegas sobre a sua fala no momento da indicação: “falei muita besteira?", questionou o líder.


BBB21: Projota critica João Luiz e chama o Líder de falso

 

No Quarto Colorido, Arthur seguiu sendo consolado por Carla Diaz e Pocah. Arrasado por ter recebido seis votos o crossfiteiro reclamou:  “Ser votado faz parte do jogo. Só não entendo por que tanta diferença de tratamento. Trato todo mundo de boa aqui, velho, nunca fiz nada para ninguém a ponto de precisarem me evitar, de não estarem no mesmo lugar que eu”.

Carla acariciou seu gato com um abraço e um beijo na cabeça. Em seguida voltou a falar das qualidades do rapaz: “De forma alguma isso diminui o homem que você é: gente boa, inteligente, do bem, com coração incrível [...] Que fez eu me apaixonar por você”.

Outra atitude que decepcionou Arthur foi o voto de Thaís . Carla Diaz concordou com sua opinião e completou contando a explicação dada pela goiana para justificar sua escolha: “Ela veio falar comigo e eu falei: não entendi o que você fez”.


Karol Conká admite ao Fantástico: ‘errei feio, fiquei mergulhada na soberba’


Líder consciente

Após indicar Projota João Luiz garantiu que se manteve firme em sua escolha: "Não estou arrependido". De volta ao Quarto Cordel, encontramos João Luiz e Camilla de Lucas conversando sobre a votação. O professor de geografia garantiu acreditar que fez a melhor escolha: "Estou tranquilo, não estou arrependido”.

Mais adiante o líder justificou novamente seu voto reclamando da postura de Projota com ele: "Eu não gosto de ser tratado mal, entendeu? Não trato ninguém mal. Tenho minhas questões, mas não trato ninguém mal [...] Isso me dói mais. Você conversar com a pessoa, e a pessoa fingir que você não está no lugar".

A conversa entre Carla Diaz e Arthur segue e a atriz garante estar confiante que seu namorado voltará do paredão: “Eu estou bem esperançosa, de verdade”. O brother argumenta que está com medo de ser eliminado e na sequência analisa a postura de sua concorrente Lumena:  “Pelo fato dela ter feito muitas coisas, ter participado de muita briga aqui dentro. Ela mesmo assumiu que se excedeu. O discurso dela, ela nem conseguiu falar”, afirmou.


BBB21: ‘Muito desrespeitoso o que ele fala do João’, diz namorado do líder, sobre Projota


Indignado e revoltado

Mais tarde, na área externa da casa Projota disse a Arthur seu parecer sobre o que deve rolar após a formação do domingo: "Já tem uma vantagem, agora as máscaras caíram real. Eles não estão nem disfarçando mais agora... Um monte de gente, nem falou. A Viih (Tube) não deu nem boa sorte. Não deu nem lamento, nem olhou", reclamou o cantor. O instrutor de crossfit fez um contraponto dizendo que Camilla e Sarah pelo menos o procuraram para desejar boa sorte.

Projota disse acreditar numa virada de jogo e disse acreditar que os dois ficarão mais fortes caso retornem do paredão: "Ou eu vou para casa, ou eu fico. E se eu ficar, meu amigo, vai ser gostoso de ver. Porque eu estou preparado, tem que estar preparado para tudo agora. Se a gente ficar, não duvido nada se eles deem o Monstro para nós dois... Pode acontecer. Que a gente tem que estar muito preparado, entendeu? Mas saber que é aquilo, se eles quiserem ferrar com a gente, eles vão transformar a gente em mártir". Mais caladão Arthur respondeu: "Vai dar tudo certo".


BBB21: ‘Toda semana perseguem um’, garante Pocah


Voto estratégico

Em outra conversa, Gilberto explicou para Thais que acredita que Projota tirou Fiuk da berlinda para fortalecer seu jogo. Bem mais inocente que o doutorando em economia, a cirurgiã-dentista não escondeu sua surpresa. "Eu achei que era de bom... E ele já foi e já voltou. Meu Deus, eu tenho um coração muito ingênuo", apontou.

Após ouvir a opinião da youtuber Gilberto fez questão de dizer que não reprova a escolha do rapper:  "Como jogador, na minha visão, ele não está errado".

Lumena também opinou sobre os motivos que fizeram Projota livrar Fiuk e deixou claro que não acredita na bondade do rapper: "Eu falo minhas verdades, aí ele acha que eu estou errada... Na concepção de jogo dele, eu tenho mais chances de sair do que Fiuk... Para livrar a pele dele, mas não foi de coração".

TUDO SOBRE O BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico