BBB 22 às 08:40

BBB21: ‘Cada vez mais chocada’, diz Mari Gonzalez sobre cancelamento dos brothers

Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez foi mais uma celebridade a se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo brigas e cancelamento no BBB21. A influencer, que participou da vigésima edição do reality, condenou as atitudes dos participantes e fez uma reflexão sobre a pauta.

BBB21: 'Não vou mais assistir', disse namorado de Viih Tube sobre reality
BBB21: Nego Di fecha o tempo com Lucas

"Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no BBB. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não perceba o mal que ele faz para o cancelado", desabafou ela na última terça-feira (2).

BBB21: Projota não quer Lucas e Juliette no mesmo paredão

Na sequência, Mari ainda fez apelo para que os fãs não façam o mesmo agora que tiveram a oportunidade de ver de fora as consequências dessa ação.

"Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar", finalizou. 

Mari Gonzalez brinca sobre nome diferente de brother

Mari Gonzalez foi uma das participantes do BBB20 e proporcionou momentos memoráveis e engraçados dentro do reality. Conhecida por suas confusões ao escutar algumas frase ou palavra de forma errada, suas confusões sempre garantiram risadas dentro e fora da vigiada casa. Mas ela também apareceu no BBB21.

Tudo sobre o BBB21

Segundo os engraçadinhos da internet, Mari foi a pessoa que estava no cartório para registrar o nascimento de Arcrebiano, mas como ela não escutou direito, o rapaz acabou com o nome errado dessa forma.

Bem humorada, a influenciadora foi até o Stories do Instagram e explicou essa situação direitinho.

"Gente, vocês estão me marcando em vários posts aqui, falando que eu que sou o cartório que escutei o nome errado do Arcrebiano. Não fui eu não, viu?!", disse ela, segurando o riso.

De acordo com o participante, em conversa com o Gshow antes de ser confinado, seu nome foi um erro de cartório quando o pai foi registrá-lo e que ele deveria se chamar Clebiano.

“Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano."

Quem é o seu favorito do BBB21?

Lembranças do BBB20

O ano está acabando e às vezes parece que o Big Brother Brasil 2020 já aconteceu há um tempão, né? Mas ele rendeu tanto episódio icônico que vira e mexe a internet faz questão de lembrar de algum fato do rograma da Globo.

Porém, desta vez, foi uma ex-participante que fez questão de voltar no tempo e trouxe alguns dos melhores… Bom, de seus melhores momentos na atração. 

Mãe de Mari Gonzalez revela que não apoiaria filha em outro reality

Mari Gonzalez foi umas das competidoras mais engraçadas do BBB20, responsável por diálogos inesperados, cheios  de falhas na comunicação e fonte de muita risada tanto do público quanto dos colegas de confinamento. Ao fechar 2020, ela fez uma apanhado dessas cenas e as colocou em um vídeo o qual compartilhou nas redes sociais.

"Retrô BBB20. Foi um mix de sentimentos e tananã, a vida é mesmo uma montanha russa e tá tudo bem! Gratidão pelo que vivi e por todos que estavam comigo", legendou a modelo.

Nos comentários, diversos fãs da morena se divertiram ao rever as peripécias de Mari, dando espaço também para a saudade pós-Big Brother Brasil.

"Gente do céu, é cada pérola, mas a do leite em pó [risos]", brincou uma. "Ah, que saudade desse BBB", escreveu outra, nostálgica. "Você merecia um BBB só pra você [risos]", afirmou mais um internauta.

Notícias Relacionadas