BBB 22 às 14:00

BBB21: Caio aconselha Gilberto a não se comprometer em indicação

Divulgação/TV Globo

Gilberto se consagrou oficialmente como o Líder da Semana no BBB21, e depois de ter estreado seu quarto pela noite, já está pensando em seu voto.

Conversando com Caio na sala, o doutorando em economia revelou que pretende ajudar Fiuk, que foi emparedado por conta da Prova do Líder.

“Eu tentei pensar em alguém que, eu gosto do muito do Fiuk não quero que ele saia, então tenho que pensar em alguém que, se ele for para o Paredão, ele tenha chance de voltar”, explicou ele.

Caio então aconselhou: “Só cuidado para você não se comprometer por causa dos outros. Não estou falando só dele, estou falando de todo mundo”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Você faz uma escolha pensando nos outros, aí você está cavando uma cova para deitar-se nela depois. Não perde sua coerência por causa dos outros”.

“A não ser Sarah. Aí você tem que fazer seus rebolados”, completou o fazendeiro, lembrando da maior dupla de Gil no jogo.

Gilberto então revela: “Primeiramente, assim, só voto em quem já votou em mim porque não tem o que fazer”.

“Algumas coisas nós somos tocados por causa das circunstâncias que acontecem”, finalizou ele, lembrando de ter ciado mal com a desistência de Pocah.

BBB21: Juliette sofre punição gravíssima e perde 500 estalecas
BBB21: Equipe de Carla Diaz se pronuncia sobre relação com Arthur

Recomeço entre Gilberto, Sarah e Pocah

Gilberto causou uma certa surpresa ao escolher Pocah para seu Vip. Os dois já se votaram em paredões e não eram tão próximos, pelo menos até esta sexta-feira (19).

Pouco depois da indicação, o Líder e Sarah revelaram que querem se aproximar da cantora e ela aproveitou para agradecer essa aproximação deles.

"Você tem todo direito de não ter sentido verdade e tudo bem, é seu. Mas quero que você saiba que eu sempre gostei mesmo de você. Desde o início, foi uma das pessoas que eu mais me conectei aqui dentro. Só que quando você não sente, tá tudo bem. Passou a sentir à partir de um momento. Voltei de um Paredão… Vai que não era pra isso? Pra gente não tivesse acabado a nossa trajetória aqui dentro”, falou ela.

E Pocah continuou com seu agradecimento.: “Nossa convivência de a gente não ter se encontrado e agora esse é o momento. Como é que essas coisas são loucas. O Projota sempre falava isso: ‘Não vou questionar Deus sobre esses tipos de coisas’. E durante a prova eu falei que não iria questionar nada, independente do resultado. E o resultado foi: Você Líder”.

“Você ver tudo que a gente passou e você mesmo sentir no coração de pegar e me dar o Vip. Isso pra mim é mais do que genuíno, é mais do que jogo. Não foi por estratégia, não faz sentido. Você poderia muito bem me deixar lá, me botar no Paredão. Mas a gente sentiu junto, sofreu junto", disse ela.

"O sofrimento às vezes faz com que a gente entenda e tenha empatia pelo outro. O que passamos hoje foi muito importante pra mim", disse Gil.

"Eu me perguntei: 'Será que eu e Gil vamos ser pra sempre assim? A gente vai se conflitar pra sempre dentro dessa casa?'. De fato eu não queria que tudo tivesse acontecido da forma que aconteceu com a gente, não queria mesmo, Gil. Sempre gostei do seu jogo. Agradeço por a gente estar tendo essa oportunidade de nos entender e recomeçar”, finalizou ela e os três deram um grande abraço mútuo.

Notícias Relacionadas