BBB 22 às 13:43

BBB21: Caio chora com presente do Anjo

Divulgação/TV Globo

Pela segunda semana seguida, Caio ganhou o Presente do Anjo. O fazendeiro escolheu Thaís e Viih Tube para o acompanhar no almoço.

Ao ver a mensagem da família, Caio começou a chorar. Ele viu os recados da esposa, filhas, pai e mãe.

Após a mensagem, o fazendeiro foi abraçado pelas sisters.

Thaís disse: “Viu, está todo mundo lá bem”.

Os brothers se reuniram na sala para assistirem o Presente do Anjo.

Na primeira vez que Caio recebeu a mensagem da esposa, ele ficou desesperado, pois aguardava ‘sinais’ que havia combinado com a companheira antes de entrar no reality. A produção percebeu tudo e o vídeo foi ‘cortado’ por Boninho.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

BBB21: Família de Caio se pronuncia sobre acidente

O tombo de Caio preocupou os fãs do BBB21 e ainda mais sua família. O fazendeiro escorregou e caiu enquanto estava andando apoiado em Rodolffo, durante a festa na madrugada deste sábado (21).

Os internautas ficaram muito aflitos ainda mais porque logo após a queda o sinal do Globoplay saiu do ar, o que gerou revolta na web.

Horas depois, a própria família de Caio se pronunciou:  "Família, o Caio não bateu a cabeça e não houve piora na fratura. Fizeram raio-x e todo procedimento.”

E não foi somente Caio que teve que ser atendido às pressas, na madrugada deste sábado (21). A influenciadora Viih Tube recebeu atendimento médico logo no início da festa.

Ela não se sentiu bem, vomitou e precisou receber ajuda. Após a consulta, ela foi avisada de que bebeu e comeu rápido demais. Como está fazendo uso de antibióticos, o enjoo pode ter sido um efeito colateral da medicação.

Minutos depois ela retornou para a festa e não sentiu mais qualquer incômodo.

Notícias Relacionadas