BBB 22 às 17:10

BBB21: Caio conta que é fiel e quer ser famoso

Reprodução/Globo

De acordo com o site oficial do BBB20, aos 32 anos e pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses, Caio confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar.

“A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar”.

Ao falar sobre as filhas, ele contou que faz tudo por elas. “A minha relação com elas, graças a Deus, é fantástica. Tudo o que faço na minha vida é pensando nas minhas meninas. Sou doido por elas e pela minha esposa”, entrega o fazendeiro, que vive com a noiva, Walleria, a filha caçula do casal, e a filha mais velha, fruto de um relacionamento anterior dele.

BBB21: Influenciadores comemoram confirmação de Camilla de Lucas
BBB21: João Luiz promove noite de jogos em seu aniversário

Questionado se é um cara fiel, Caio não titubeou: “Com essa sempre. Vai fazer cinco anos e com ela sempre fui, meu CPF está limpinho”. E ainda avisa: “Uma coisa que eu não vou fazer nunca na vida é decepcionar a minha esposa. E se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”.

BBB21: Camilla de Lucas já apareceu em uma lista da Forbes
Galã do BBB21? Arthur Picoli toca violão, canta e ainda tem um corpão

Notícias Relacionadas