01/03/2021 | 18h22m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: Caio critica Juliette mas diz não querer clima chato

Agricultor fez alguns apontamentos em conversa com Gilberto

BBB21: Caio critica Juliette mas diz não querer clima chato  - Divulgação/Rede Globo

Caio e Gil tiveram uma conversa sincera nesta segunda-feira (01) e o agricultor acabou desabafando sobre assuntos delicados e entre amigos.

"Agora eu não quero é ficar me desgastando muito com a Ju. Não está me fazendo bem, está criando um clima chato. E eu não quero criar esse clima chato com ela não", comentou ele sobre Juliette.

Gilberto então pergunta qual situação causou o estranhamento em Caio, que não cita nada em específico.

"Ela falou alguma coisa que eu não entendi. Peguei e fui dormir", começa ele, mas logo relembra o que houve e cita o episódio. "O negócio lá do voto no Arthur que se votar, não votou com maldade. Gente, você vota para a pessoa sair, não tem essa de votar sem maldade"

Gil então falou acerca de suas estratégias de voto e jogo:

"Combinar não é maldade. A gente combinou. A gente eu digo eu e Sarah, nem lembro se ela participou, mas eu e Sarah é real. Eu não vou mentir para agradar ninguém"

"Mas é isso, o jogo vai afunilando", concordou Caio por fim.

BBB21: ‘Não falo mais com você de jogo’, diz Pocah a Thaís
BBB21: ‘Muita humilhação’, desabafa Lumena sobre trote

BBB21: Internautas encontram reportagem de Caio na Globo

Nesta segunda-feira (1), os internautas fãs de BBB encontraram uma reportagem antiga do Globo Rural em que o entrevistado foi o participante Caio, que hoje está no BBB21. Na oportunidade, por sua vez, não foi um momento nada feliz.

O fazendeiro relatou um assalto que sofreu em sua propriedade em que foi agredido e ficou com medo de dormir em sua fazenda.

“Eu apanhei demais, inclusive, meus dois amigos ficaram trancados no banheiro e eu fiquei aqui no chão e teve uma hora que eu não dava conta de levantar mais”, disse na reportagem.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja um trecho da reportagem!

 

Arthur xinga Caio após formação do Paredão

 

O fato de ir ao Paredão com seu amigo no confinamento, Projota, deixou Arthur enfurecido para todos os lados. Na área externa, conversando com o rapper, ele disparou contra Caio, que daria o Anjo para Thais, caso não fosse autoimune.

ARTHUR, LUMENA OU PROJOTA: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR DO BBB21? VOTE!

Olhando para o fazendeiro à distância, Arthur xingou: “Você está na minha reta. Você está fudi**, seu perneta de mer**”.

Projota, então, o repreendeu na hora. “Mano, não fala isso. Você tem que acalmar com essas coisas de ânimo, você acaba falando o que você não tem que falar”, disse Projota.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Bastante nervoso, o instrutor de crossfit ainda continuou: “Tá fudi**. Agora fica aí se fazendo de coitado para os outros”.

Vale lembrar que Arthur e Caio formaram uma das duplas da última Prova do Líder.

O clima está pesado!

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico