20/04/2021 | 23h09m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Caio é eliminado com 70,22% dos votos

Fazendeiro disputava permanência com Fiuk e Gilberto

BBB21: Caio é eliminado com 70,22% dos votos - Divulgação/TV Globo

Noite agitada no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. A atração contou com a decisão de Paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto e ainda teve Prova do Líder e Formação de nova berlinda.

O público votou e o eliminado foi Caio com 70,22%, Gilberto recebeu 1,79% dos votos e Fiuk 27,99%. Total de votos: 62.170.447.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

“Não quero ser clichê, mas como o Tiago (Leifert) falou eu tinha um pé lá fora porque eu tenho um fardo, tenho responsabilidade...Mas eu não consigo não ter isso. De toda forma eu agradeço porque foi um sonho, um capítulo da minha vida. Vou voltar para minha família. Eu ganhei coisas que o dinheiro não compraria, minha família. Descobri que meu amor pela minha mulher e filha é maior que tudo. Obrigado”, disse Caio, ao deixar a casa. 

Ao falar com Tiago Leifert, Caio comentou: "Foi muito emocionante pra mim. Ganhei muito. Minha esposa, minhas filhas e minha família são tudo na minha vida, isso também foi parte disso!  Foi um prazer. Descobri coisas que eu jamais iria descobrir que eu tinha possibilidade de fazer."

 

Caio se despediu dos brothers







Instagram

Instagram

OFuxico