04/03/2021 | 20h12m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Fábio Rocha

BBB21: Caio recebe atendimento médico para checar fratura no pé

Brother recebeu a consulta de um especialista no confessionário

BBB21: Caio recebe atendimento médico para checar fratura no pé  - TV Globo/Fábio Rocha

O participante Caio do BBB21, foi atendido por um médico na tarde desta quinta-feira (4), que verificou a situação da lesão de seu pé.

O encontro ocorreu no confessionário e o profissional pôde avaliar a gravidade da fratura e de que maneira o confinado está tratando.

Caio recebeu atendimento médico nesta tarde

Vale destacar que o brother se machucou na penúltima prova do Líder. Contudo, ao sentir muitas dores, ele teve o pé imobilizado por uma tala e assim, permanecerá por oito semanas.

Desejamos uma ótima recuperação!

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Medo de Juliette?

Eita! Parece que os grupos do BBB21 andam meio bagunçados. No Quarto Cordel, Gilberto e Caio conversaram sobre as atitudes de Projota e relembraram o discurso do brother no Jogo da Discórdia. Além disso, o fazendeiro também falou de Juliette e afirmou estar com medo de que a sister conte o que eles conversam sobre os participantes para outras pessoas pelo fato da advogada ter amizade com outros brothers.

"Ninguém lembra que eu fui Monstro, e ninguém me deu passagem. Dancei e ninguém ficou comigo lá fora. Eu não coloquei isso em pauta. Não coloquei porque eu fui bondoso", disse Gilberto, que lembrou que Projota ficou chateado por não ter recebido um tratamento diferente enquanto estava no monstro. 

Na sequência, o doutorando relembrou a sensação de ter que continuar o Castigo do Monstro mesmo depois de Lucas Penteado - sua dupla na ocasião - ter saído do programa. "Ninguém teve misericórdia, não", completou.

O fazendeiro, então, opinou sobre o paulista e confessou achar que o rapper foi estratégico para conseguir a compaixão do público: "Eu acho que o Projota tentou vitimizar um pouco essas questões para ele tentar ganhar uma dó do povo, talvez".

Durante a conversa, Rodolffo e Sarah também foram para o quarto e passaram a conversar sobre Juliette. 

Depois, Rodolffo e Sarah também entram no Quarto Cordel e passam a conversar com os dois brothers que já estavam no cômodo. 

BBB21: Israel conta motivo de Rodolffo não beber cerveja

"Eu sei que a Ju tem as opiniões dela, o jogo dela e tal, mas pela amizade dela com as outras meninas, igual eu a vi conversando muito com a Pocah hoje, com a Carla.. você acha que tem alguma chance de escapulir alguma coisinha? Porque eu fiquei com o pé atrás do que ela falou para a Carla", questionou Caio.

"Escapulir, não. Mas acho que ela tem muito uma opinião formada dela e ela não vai muito em tudo que a gente fala", respondeu Sarah.

"A minha preocupação não é nela ir, é dela soltar", continuou o fazendeiro.

"Não. Eu confio nela", rebateu Gilberto.

BBB21: Internacional! Iggy Azalea compartilha vídeo de Pocah dançando

A brasiliense continuou: "Soltar eu acho que não, mas ela também não vai junto com a gente".

"O brabo é isso, porque depois quando ela precisar, talvez ninguém vai querer botar na reta", destacou o goiano. 

Em seguida, Juliette entra no quarto e o assunto se encerra.

BBB21: Sarah solta o verbo sobre o comportamento de Fiuk





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico