18/04/2021 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Caio reclama da produção, leva punições e pede desculpa

Brother falou do cumprimento do Castigo do Monstro

BBB21: Caio reclama da produção, leva punições e pede desculpa - Reprodução/Globo

Caio já falou algumas vezes na casa a frase: “Nada está tão ruim que não possa piorar” sempre em tom de brincadeira, mas experimentou isso “na pele”. Durante o cumprimento do Castigo do Monstro, Caio reclamou da produção e foi punido, perdendo 150 estalecas ao todo.

Tudo começou quando os brothers estavam dançando durante o castigo e Caio resolveu virar de costas para brincar. Imediatamente, a produção o alertou sobre a posição correta.

Caio voltou para a posição correta e disse: "Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente".

Com a reclamação, ela levou uma punição e perdeu 50 estalecas. Porém, ele continuou e deu a entender que Fiuk é protegido pela produção: "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado".

Arthur deu risada, mas a produção não achou graça nenhuma e tirou 100 estalecas do fazendeiro.

“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, a gente já está numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira”, afirmou.

Mas entendeu o lado da produção. “Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico